Sem pretensão alguma, por Michelle Felippelli e Priscilla Belato – duas amigas do eixo RJ/SP, surgiu o Garota Agridoce em julho de 2013. Entre idas e vindas, o site completará sete anos no ar em 11 de julho de 2020, com uma bagagem linda e muitas histórias para contar.

Em sete anos de história o Garota Agridoce já passou por altos e baixos, muitos deles oriundos da falta de tempo de uma vida corrida de duas jovens que, sem muito sucesso, tentavam conciliar trabalho, faculdade, vida social e blog.

No ápice da sua história como blog literário, nós estivemos com quinze parcerias editoriais simultaneamente. Ao tentarmos abraçar o mundo com nossos míseros dois pares de braços, demos um passo mais largo que nossas pernas aguentavam e migramos o Garota Agridoce para um Portal de Entretenimento: alcançamos grandes objetivos e sonhos, viu? Quem imaginaria que algo sem pretenção alguma estaria um dia dando uma entrevista na rádio e no outro tendo uma entrevista exclusiva com Miguel Falabella? Ou que cobriria pautas de eventos grandiosos como Festivais Sertanejos, VIP’s de Musicais e Pré-Estréias de Filmes?

Em tempos onde menos é mais, escolhemos voltar as origens e resgatar toda a importância que o GA teve e tem em nossas vidas: ser algo leve, simples e divertido, que dê motivação e que compartilhe experiências. Isso não significa que não role uma cabinezinha de filme aqui e outra ali, né?

O importante é manter a diversão e devolver o Garota Agridoce ao lugar que sempre foi dele. Aqui. Com a gente. Com vocês. 🙂