Música

Ícone que chama? Ovacionado no Pagode, Ferrugem lança novo EP

Ele está no topo das mais ouvidas com “Atrasadinha”, acabou de divulgar um novo single “Chopp Garotinho” e agora lança um EP exclusivo para arrematar o bom momento da carreira. Ferrugem preparou versões de quatro de seus maiores sucessos e a faixa “Pirata e Tesouro”,  que encanta quem é fã com o doce trecho ‘amor é sagrado para quem sabe amar’, não podia ficar de fora dessa seleção do Deezer Sessions em parceria com a Warner Music Brasil.

Foto: Michelle Felippelli

O projeto convida artistas de diversos gêneros musicais a gravar EPs de versões exclusivas suas ou de outros cantores, no estúdio próprio da plataforma global de streaming de áudio, em São Paulo. Estarão disponíveis no EP do Ferrugem quatro faixas. Além do sucesso já citado, também há  “Pra Você Acreditar”, “Sinto Sua Falta” e “É Natural”.

Carioca de berço, a maior inspiração para começar a carreira veio da sua mãe e de nomes renomados do samba e pagode brasileiro, como Péricles, Zeca Pagodinho e Fundo de Quintal. Ferrugem começou postando vídeos na internet e hoje é considerado um dos ícones de nova geração do pagode.

“Ferrugem foi um dos artistas que trouxe o pagode de volta ao topo. O Sessions é um dos produtos originais da Deezer e traz para o fã do artista versões exclusivas de sucessos com uma pegada mais intimista e acústica. Quem é fã, ou mesmo quem curte o gênero, gosta muito desse tipo de gravação e temos percebido uma boa aceitação do público, como foi com Fernando & Sorocaba, Maiara & Maraísa e Luan Santana, por exemplo.”, diz Fábio Santana, editor de conteúdo musical no Brasil da Deezer.

Então não perca essa chance e ouça como ficou a faixa “Pirata e Tesouro”:

24 jan, 2019
Michelle Felippelli

Posts relacionados