Review de Séries

SEAL Team

È normal que a situação da sociedade de espaço para a criação de séries e filmes, e nos dias atuais não é estranho a grande quantidade de produções militares que vem surgindo. Acreditamos que elas são usadas para mostrar como as grandes nações trabalham principalmente com o combate ao terrorismo e coisas do gênero.

Seal Team retrata exatamente isso, a série tem como o enredo principal o SEAL TEAM SIX, NSWDG (Grupo de Desenvolvimento de Guerra Naval Especial dos Estados Unidos). É um grupo da Marinha dos Estados Unidos, sendo parte da Joint Special Operations Command (Comando Conjunto de Operações Especiais). O Seal team é uma das principais forças contra o antiterrorismo do País, e apesar de ser um grupo da marinha, eles fazem todo tipo de missão em varias regiões, eles acabam se tornando responsáveis por resgates de reféns, assassinatos e infiltrações.

Assim como outras séries do gênero não temos nada revolucionário no enredo, porém algo que surpreende e deixa a serie bem chamativa é o elenco que conta com nomes conhecidos do público como David Boreanaz (Bones), Max Thieriot (Bates Motel) e Daniel Gillies (The Originals), além de Neil Brown Jr. (Dirk Gently’s Holistic Detective Agency), A.J. Buckley (CSI: NY), Toni Trucks(Grimm), Jessica Paré (Mad Men) e Judd Lormand (Zoo).

Tudo começa enquanto acompanhamos o chefe superior Jason Hayes tentando não demonstrar o quanto realmente está abalado pela perda de um colega durante uma missão. Podemos acompanhar além do batalhão em missão, os seus problemas familiares e a forma como lidam com diversos assuntos. Juntamente com o Team six, também temos a historia de Clay, o novato que logo de cara tem um desentendimento com Hayes e está tentando entrar no grupo.

Durante a série vamos acompanhando missões que nos deixam bem entusiasmada para saber o que vem no próximo episodio, a luta pessoa de Jason, enquanto isso Clay continua sua batalha contra seu problema em receber ordens e seu pai famoso.

No geral, SEAL team é uma série bastante interessante e que consegue deixar o público imerso em todos os episódios. Para quem gosta da temática militar com certeza tem que colocar na lista e arrumar algum tempo para assistir.

 

24 nov, 2018
Priscila Belato

Posts relacionados