Shows

Luan Santana apresenta a Turnê Live-Móvel X em Itaboraí/RJ

O feriadão está sendo de muito sertanejo no Rio de Janeiro! Enquanto hoje está rolando a edição 2019 do Villa Mix na cidade maravilhosa, ontem rolou um super show de Luan Santana em Itaboraí, na Ita Music. Com a Turnê Live-Móvel X, que engloba seus dois últimos projetos (10 anos de carreira + Live-Móvel), o eterno Gurizinho segue arrastando multidões, levando a galera ao delírio.. e as lágrimas!

Luan subiu ao palco sendo ovacionado por uma legião de fãs fervorosos, que fizeram questão de garantir um melhor lugar chegando dias antes na porta da casa de shows: gente de todas as idades e de todos os cantos do RJ marcaram presença e tornaram histórica a noite de estreia dele em Itaboraí.

Com composições que descrevem em suas músicas a história de muitos, o novo show conta com a inserção de músicas do novo EP de Luan, como “Vingança” em parceria com MC Kekel, a balada romântica “A” e “Sofazinho”, feat com Jorge e Mateus e atual música de trabalho. Entre declarações de amor dos fãs, carinho retribuído do ídolo e muita gritaria, a Ita Music recebeu em seu palco um show inesquecível, com uma grande estrutura de efeitos visuais, som e luzes.

É sucesso que fala, né?

Com um repertório cheio de canções desses 11 anos de carreira, o show contou com músicas que fizera o nome ‘Luan Santana‘ como “Meteoro”, “Sinais”, “Amar não é Pecado’ e “Te Vivo”, além de músicas de seu albúm anterior “1977“, músicas que foram lançadas sem um projeto especifico, como ‘2050’, ‘MC Lençol e DJ Travesseiro‘, e até mesmo um cover de Perfect, de Ed Sheeran, fizeram parte do setlist. 

 

18 nov, 2018
Michelle Felippelli

Posts relacionados