Crítica de Filmes

A princesa e a Plebeia

A magia do Natal é super bem retratada em mais um Original Netflix!

Não tem nada que alegre mais o nosso coração que assistir aquela comedia romântica bem clichê, agora imaginem quando ela vem junto com um enredo natalino e uma atriz bem querida dos telespectadores. A princesa e a plebeia é exatamente isso.

Ainda sem conseguir seguir em frente depois do termino do ultimo relacionamento, Stacy que sempre adorou o natal encontrasse completamente desmotivada para a data. Quando reencontra o ex-namorado acaba decidindo aceitar o convite para participar do 56° Concurso Internacional de Confeitaria que acontece em outro país.

Nessa comédia natalina, temos uma troca de identidade entre duas pessoas idênticas por dois dias, realmente confirmando o nome do filme, com a princesa e a plebeia sendo interpretadas pela Vanessa Hudgens, A duquesa Lady Margaret que nunca conheceu uma vida normal e que vai se casar com alguém que só encontrou duas vezes e, Stacy a confeiteira de Chicago que segue sua vida a base de planos e listas.

O clima natalino fica por conta das cenas magicas e acontecimentos que nos fazem pensar em como essa época realmente é diferente. A pesar de ser um enredo bem clichê, com príncipe, troca de identidade, desejos se realizado, “A princesa e a plebeia” é um filme bem interesse e que consegue mostrar e fazer com que o telespectador fique bem submerso.

17 nov, 2018
Priscila Belato

Posts relacionados