EntretenimentoMúsica

Little Mix lança vídeo para “Woman Like Me” com participação de Nicki Minaj

O grupo premiado Little Mix lançou o vídeo oficial para o seu o novo single “Woman Like Me” com participação da rainha Nicki Minaj. A canção é uma harmonia que une pop, reggae e pegada urbana, e o vídeo que acompanha a faixa mostra o empoderamento das meninas que resistem em se encaixar no padrão esperado de uma mulher.

A música, que chegou em 1º lugar no iTunes Brasil, será apresentada ao vivo no domingo (28) no X-Factor UK, reality show em que o grupo foi formado. O single é um registro do amadurecimento, a história de Jesy, Jade, Leigh-Anne e Perrie crescendo como mulheres. A letra traz a reflexão sobre ser quem você é como mulher, ser honesta, dizer aos homens que eles precisam aceitá-las como são, com suas falhas.

Desde 2011, Little Mix não se estabeleceu apenas como uma das girl bands mais bilhantes do pop britânico, mas como um fenômeno pop mundial, um quarteto que se afirma álbum após álbum. Os números também surpreendem, a banda já vendeu mais de 45 milhões de discos em todo o mundo, alcançando #1 no Reino Unido com quatro singles, quatro álbuns de platina e nove singles de platina, superando em recorde as Spice Girls. O último álbum “Glory Days” é o mais vendido por um grupo feminino no Reino Unido, ao lado de ser nomeado o álbum top #40 do mundo. Paralelamente à grandes turnês pela Europa, Austrália, Japão e EUA, os shows do grupo também foram nomeados como as maiores turnês britânicas de 2016 e 2017. Esse ano, elas visitaram estádios em todo o Reino Unido com a turnê “Summer Hits”. Elas também foram nomeadas as artistas VEVO mais assistidas do Reino Unido em 2017.

Em 2018, a banda passou o ano escrevendo e gravando o quinto álbum, previsto para novembro e que, segundo elas, “é o álbum que sempre quisemos fazer”. Agora, com o lançamento de “Women Like Me” e o novo álbum que está por vir, tudo tende a ficar mais incrível.

 

30 out, 2018
Priscila Belato

Posts relacionados