FilmesNetflixSéries

Halloween | filmes e séries para entrar no clima

O Halloween chegou, e engana-se quem pensa que a data se resume só em festas. Para quem, assim como nós, é amante de filmes e series a Netflix está recheada de grandes produções cheias de terror e suspense que remetem ao dia das bruxas.

Há quem conte os dias para aproveitar a época do Halloween, fazer uma pipoca, apagar as luzes e passar o dia em frente à TV, e é para essas pessoas que em especial este ano a Netflix criou uma seção dedicada à data logo na página inicial do seu navegador que concentra filmes, séries e produções originais do gênero. De terror visceral a comédias e documentários, tem de tudo um pouco – até para quem não gosta de levar tanto susto assim.

Não tem nenhuma festa a fantasia para ir? O Garota Agridoce separou 10 títulos que você encontrará no serviço de streaming para assistir no dia das bruxas.

  1. O mundo sombrio de Sabrina.

A série foi lançada recentemente na  Netflix mas já vem conquistando uma legião de fãs. O remake de “As Aventuras de Sabrina” agora recebe o nome de “O Mundo Sombrio de Sabrina” e aborda a história de um jeito diferente, muito mais sombrio!

 

  1. A Bruxa

Outro longa com uma abordagem mais psicológica, A Bruxa quebra padrões do que se espera de um filme de terror, com personagens aprofundados e uma história complexa que remete à América Colonial. A Bruxa é uma boa pedida para entender o Halloween na cultura Pop.

  1. A chave Mestra

Suspense do início ao fim, A Chave Mestra é um filme intrigante que conta a história de uma jovem que vai trabalhar em uma casa misteriosa, cujos donos parecem acreditar em superstições antigas que envolvem muitos mistérios.

  1. A Família Addams

Primeira comédia da nossa lista, A Família Addams não podia ficar de fora da nossa lista. O longa já é considerado um clássico e está disponível na Netflix, podendo alegrar o Halloween de quem prefere filmes mais divertidos.

  1. A Maldição da residência Hill

Outra série original da Netflix que estreou recentemente, Maldição da Residência Hill é série de terror bem original com uma história envolvente e misteriosa que gira em torno de uma mansão com histórias perturbadoras.

 

  1. Drácula, de Bram Stoker

Outro clássico do cinema, Drácula, de Bram Stoker mostra a história original do rei dos vampiros. Com uma pegada melancólica sem perder em nada para os outros clássicos de terror, o longa agrada apaixonados, fãs de drama e fãs de terror.

  1. O Babadook

Clássico do terror moderno, O Babadook conta a história de uma criatura que sai dos livros para o mundo real. O terror, que vai pouco a pouco criando uma atmosfera de medo nos telespectadores, é capaz de tirar o sono até dos mais corajosos.

  1. Castlevania

Saído dos games para as telonas, a série animada de Castlevania é uma boa opção para os adultos que cresceram com o jogo. Misturando horror e suspense, a série consegue trazer a história do jogo com uma nova narrativa.

 

  1. O que fazemos nas sombras

Esta comédia está longe de ser assustadora. Imitando o formato de documentário, o longa satiriza o que seria o cotidiano de um grupo de vampiros que, além de dividirem um apartamento, precisam lidar com o restante da sociedade.

  1. 1922

Outra produção original da Netflix, 1922 é baseada no romance de mesmo nome do aclamado Stephen King. O longa mistura horror e terror psicológico em uma pegada capaz de chocar qualquer telespectador.

 

Agora é só preparar as gostosuras e bons sustos!

30 out, 2018

Posts relacionados