Entretenimento

NETFLIX INICIA PRODUÇÃO DA TERCEIRA PARTE DE LA CASA DE PAPEL

O grupo está de volta. Desta vez, é mais do que apenas um assalto, e com novos membros na equipe, os riscos são maiores do que nunca.

Hoje, 25 de outubro de 2018, a Netflix liberou o primeiro vídeo de La Casa De Papel – Parte 3, com estreia global em 2019.

Ao som da emblemática música “Bella Ciao”, o vídeo mostra alguns rostos familiares prontos para a primeira leitura do roteiro da terceira parte, acompanhados dos novos integrantes do elenco, como Hovik Keuchkerian(“Bogotá”), Najwa Nimri (“Alicia”), Fernando Cayo (“Tamayo”) e o já revelado Rodrigo de la Serna (“O Engenheiro”).

Mais uma surpresa para os fãs da série é a presença de “Berlim” (Pedro Alonso), que morreu no final do assalto na Parte 2. A aparição de Berlim no vídeo promete trazer especulações dos fãs quanto ao seu verdadeiro desfecho. La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

 

 

25 out, 2018
Priscila Belato

Posts relacionados