FilmesNetflixNotícias

Netflix anuncia séries de TV e filmes da franquia “As Crônicas de Nárnia”

A Netflix anunciou que ira produzir novos filmes e séries baseados em As crônicas de Nárnia de CS Lewis. Com um contrato de vários anos, Netflix e The CS Lewis Company possibilitara que o streaming diversas historias do universo de Nárnia.

A produção será realizada pela Entertainment One, empresa responsável por filmes como O Homem Duplicado e Sobrenatural. Vicent Sieber, Mark Gordon e Douglas Gresham, da netflix, serão os produtores executivos.

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que os livros de Lewis “ressonaram com várias gerações pelo mundo” e por isso a Netflix decidiu investir pesado na obra.

Os sete romances originais já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo e foram publicados em mais de 50 idiomas. Nas bilheterias, a franquia de Nárnia já arrecadou quase US $ 1,6 bilhão em todo o mundo com três longas-metragens: As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, de 2008, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, de 2008, e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de 2010 . Este último apresentou Will Poulter como Eustace Scrubb, que é o protagonista central de A Cadeira de Prata.

03 out, 2018
Priscila Belato

Posts relacionados