Shows

PAULA FERNANDES

A mineira estreou no Rio de Janeiro sua nova turnê, a Jeans Tour

Completamente diferente de seus trabalhos anteriores, Paula Fernandes estreou no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (17), sua nova turnê, a Jeans Tour.

Dona de um carisma ímpar, Paula subiu ao palco sem atrasos, com uma animação que durou do início ao fim do show, que por sinal possui de tudo um pouco, na medida certa.

Já não é mais o mais o momento de entrar sentada em cavalos, luas ou foguetes“, disse a mineira logo após saudar o público carioca, que enchia o Vivo Rio na primeira apresentação de seu novo projeto.

Com um show completamente diferente de tudo que a cantora já fez em sua carreira, a Jeans Tour vem trazendo uma Paula Fernandes mais conectada ao público, bem simples e completamente extrovertida.

O foco é certeiro: seu talento. Não existem mudanças de figurino, estruturas exuberantes ou participações especiais, a cantora apostou em algo bem casual e bastante minimalista para o novo show, trazendo muito Jeans, bastante brilho e uma iluminação pra ninguém colocar defeito.

Com uma setlist bem variada, os fãs puderam reviver seus maiores sucessos, além de curtir alguns covers como ‘Amei te ver‘, de Tiago Iorc, ‘Quando a Chuva Passar‘, música de Ivete Sangalo que foi regravada por Paula em ‘A Arte de Paula Fernandes‘, ‘Pão de Mel’, de Zezé di Camargo e Luciano, e várias inéditas, como “Jeans” – música que intitula a turnê – e “Beijo Bom“, sua atual música de trabalho.

© Michelle Felippelli

© Michelle Felippelli

© Michelle Felippelli

© Michelle Felippelli

O show contou com a participação especial na platéia de Gominho e Marina Rui Barbosa, que foi chamada ao palco por Paula, dividiu o microfone com ela e declarou todo seu carinho a amiga: “Vocês conhecem apenas a Paula Fernandes daqui dos palcos, mas eu conheço a Paulinha e vocês não fazem ideia do coração dela!“.

A Jeans Tour teve sua estreia no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, e irá passar nas próximas semanas por Belém, Fortaleza, Natal, Porto Alegre e Maringá.

18 ago, 2018
Michelle Felippelli

Posts relacionados