Entretenimento

Cinco motivos para assistir Greys Anatomy

É inegável o fato de Greys Anatomy ser um sucesso absoluto. A série que já está na sua décima quarta temporada, cada vez mais vem ganhando fãs apaixonados, que não abrem mão de acompanhar a saga de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

O drama médico, e primeira obra prima de Shonda Rhimmes, conta a história de Meredith Grey, que acaba de se formar em medicina e vai trabalhar no hospital Seatle Grace, e é lá que acontece todo o desenrolar da trama, sempre em volta de Meredith que é a personagem principal. A série é cercada por romance, além de contar de forma cômica o dia-a-dia dos internos que batalham para se tornarem cirurgiões.

Como toda série Greys Anatomy tem seus pontos fracos, mas Shonda Rhimes dá sempre um jeito de apimentar a história. Com um elenco que se renova a cada ano, enquanto alguns veteranos se despedem de tempos em tempos e novos rostos se juntam à equipe médica, a série conta as lutas diárias profissionais e pessoais dos médicos e residentes do hospital. Fortes emoções e histórias envolventes de médicos e pacientes são garantia para quem acompanha esta série.

Pois bem, se você ainda não está convencido sobre ver a série nós vamos ajudar nessa decisão. O garota agridoce separou cinco motivos pelos quais vale a pena assistir Greys Anatomy

A série é envolvente
A forma como a história evolui durante as temporadas tem um grande mérito. A série começa com cinco internos e conta as suas dificuldades ao entrarem no melhor programa de internos de Seatle, porém a série ao longo de suas temporadas, aborda temas de importância social e do cotidiano de forma bem impactante.

Casos médicos
Geralmente os casos são semanais e bem interessantes, alguns trazem uma carga emocional fortíssima fazendo com que a gente até torça pelo sucesso do paciente nas cirurgias, e tem situações complicadas que muitas vezes nos levam as lagrimas. É impossível não se envolver com as histórias.

 

 

 

 

 

 


Personagens

Os personagens da série são o seu ponto forte, tanto os principais como os secundários, que é o caso dos pacientes, são histórias parecidas com as da vida real que embalam a trama, e personagens que aprendemos a amar. (Apenas cuidado ao se apegar em algum personagem, Shonda gosta de nos pregar peças).

Meredith Grey
Por mais que a série gire em torno de muitos personagens, Meredith é sempre o centro das atenções, afinal ela é a personagem principal da série, considerada imortal pelos fãs. E por qualquer motivo que tenhamos para odiá-la se torna algo impossível, a personagem passa por muitas situações difíceis durante a série, mas sempre consegue superar de uma forma outra todas elas.

Trilha sonora
Para quem gosta de assistir serie com uma ótima trilha sonora, não pode deixar de ver Greys Anatomy, eu diria até que é um outro ponto muito forte da série que da primeira até a sua atual temporada conta com uma excelente seleção de músicas queridinhas, que embalam cada episodio e parecem ser escritas para eles.

Pois bem pessoal, não percam tempo, preparem a pipoca (e muita) pois são quatorze temporadas. A série está no Netflix até a decima terceira temporada, sendo que o lançamento da decima quarta está previsto para setembro desse ano.

19 jul, 2018

Posts relacionados