Notícias

Banda Melim lança seu primeiro álbum autoral

Depois de muito sucesso na internet, a banda Melim lança seu primeiro álbum autoral

Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Melim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais (ESCUTE AQUI).

Com versos apaixonados como “Você é a razão da minha felicidade / Não vá dizer que eu não sou sua cara metade”.  Cheia de suavidade, “Transmissão de Pensamento“. Com o violão fazendo a cama, e um assobio para pontuar, “Dois Corações” é um dos grandes momentos do trabalho. “Somos pão e padaria / Piano e melodia / Filme e pipoca“, diz a letra, que ainda traz o belo verso: “Vi que era amor quando te achei em mim e me perdi em você”.

Ou seja talento, inspiração e carisma, não é nenhuma novidade, os irmãos têm de sobra. Só faltava um álbum para coroar essa trajetória. E ele chega cheio de inspiração, pronto para figurar nas listas de melhores do ano.
Priscila Belato
the authorPriscila Belato
25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.