Crítica de Filmes

Os Estranhos: Caçada Noturna

Muito sangue, suspense e uma trilha sonora que surpreende

Cerca de 10 anos atrás foi lançado o filme Os estranho, aquele velho e clássico filme de terror que deixa os telespectadores bravos com tanta atitude questionável dos personagens, agora no dia 7 de Junho vai ser lançado em todos os cinemas Os estranhos – Caçada noturna, uma espécie de remake/continuação do primeiro filme. Após ser confirmado e cancelado várias e varias vezes, finalmente os fãs poderão conferir o longa.

The Strangers 6-27-17-4385.dng

O roteiro do filme fala sobre uma família em que a filha Kinsey (Bailee Madison)  anda com alguns problemas e acaba obrigando seus pais Cindy (Christina Hendricks) e Mike (Martin Henderson) a envia-la para um internato. A viagem ate a nova escola é longa então Kinsey, seus pais juntamente com seu irmão mais velho Luke (Lewis Pullman) acabam passando a noite no estacionamento de trailers em que o tio de Kinsey é dono.

Com a família acomodada em um dos trailers toda a “ação” começa a acontecer, uma garota estranha bate na porta e com o rosto encoberta pelas sombras só pergunta “A Tamara está?”, obviamente fica claro tudo que vem a seguir.

Strangers 7-1-17-6292.dng

Com muita inspiração no cinema da década dos anos 70 e 80 o telespectador consegue ver aqueles super zoom que dão aquele ar dramático a cena e juntamente a trilha sonora que ao mesmo tempo da um ar de comedia e que chega muito a parecer fora de contexto, porem essa realmente é a proposta do filme. Sem drama muito complexo não chegamos conhecer a fundo a historia de nenhum personagem, mas aquilo que é prometido é dado. Um filme de terror com muitas cenas de ação, sangue e alguns sustos e ainda com uma pitada de diversão

Uma das coisas que acho legal ressaltar é como mesmo com alguns momentos de descrenças em algumas cenas, o telespectador se pega torcendo muito para que os personagens consigam sair bem da aterrorizante noite que estão tendo.

Para os amantes de um terror simples, mas que cumpre com o objetivo da historia com certeza Os estranhos é uma boa escolha.

Priscila Belato
the authorPriscila Belato
25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.