Shows

Luis Fonsi apresenta a ‘Love and Dance Tour’ em SP

Nesta sexta feira (04) no Espaço das Américas em São Paulo, o cantor Luis Fonsi após 20 anos de carreira fez um show completo com a turnê Love and Dance para os paulistanos, com hits que iam do reggaeton as suas clássicas e marcantes músicas românticas de maiores sucessos. Fonsi mostrou o motivo de Despacito ter feito tanto sucesso, mostrando pro que veio e conseguindo manter o público super animado do início ao fim do show.

A apresentação foi repleta de muita sensualidade com dançarinos e vários momentos românticos para alegria dos diversos casais que estavam na plateia.

Quem estava presente também pode ver de pertinho a querida Ivete Sangalo de volta aos palcos! A cantora interpretou duas canções com Fonsi e divertiu a galera com suas costumeiras brincadeiras e elogios ao cantor.

Assim que o cantor começou o toque de “Échame la Culpa”, em música em parceria com Demi Lovato, o público, que já estava envolvido pela presença dele, foi a loucura de vez e podemos destacar claramente que o ápice do show foi quando os primeiros acordes de Despacito soaram no Espaço das Américas, primeiro em inglês e logo depois em espanhol.

Para fechar o show, assim como diversos outros cantores, Luis Fonsi não deixou de demonstrar seu amor pelo Brasil: vestiu a camisa da nossa Seleção,  agradecendo muito a todos que estavam ali.

A sensação que conseguiu deixar no público foi daquelas bem gostosas, com gostinho de quero mais, e, para quem duvidava que Fonsi conseguisse fazer um show com outras músicas além de Despacito.. esse show, junto com seu talento, presença de palco e carisma, foi a prova que faltava para muitos brasileiros entenderem o motivo dele já ter 20 anos muito bem consagrados de carreira.

A turnê ainda passa por Curitiba neste sábado (05) e Rio de Janeiro no domingo (06).

05 maio, 2018
Priscila Belato

Posts relacionados