Crítica de TeatroDestaquesTeatro

Tour Du Monde – Uma nova viagem

Para quem admira uma boa gastronomia e gosta de espetáculos que deixam o público em êxtase, agora pode juntar as duas coisas em uma só, graças ao Paris 6 Burlesque que traz em cartaz o espetáculo Tour Du Monde – Uma nova viagem.

Contando com artistas consagrados do circo mundial, o espetáculo multissensorial interage a todo tempo com o público, com um toque de humor e muita sensualidade, a apresentação que dura em média duas horas, apresenta o melhor do circo com acrobacias de dar frio na barriga a um ilusionismo perfeito.

A Tour Du Monde, conta a história de Sophie, uma jovem bailarina que sonha em viajar o mundo, e nos remete a peça Mamma Mia principalmente quando a interprete canta a música ‘’ I have a dream’’, que é um ápice na peça. E é aí em que o espetáculo mostra um pedacinho de alguns países entre eles Argentina, França, Portugal, Japão, Rússia, Espanha, Inglaterra, Itália, Estados Unidos e Brasil, cada um representado por suas particularidades artísticas. Nesse tempo entre uma atração e outra o publico pode admirar grandes interpretações dos maiores sucessos de artistas mundiais, dentre eles Amy Winehouse, Carmem Miranda, e para fechar o sucesso Despacito de Luis Fonsi, tudo isso na voz da grande interprete Leilah Moreno que canta maravilhosamente. Enquanto isso, o elenco apresenta grandes números de circo, com direito até a tango no teto, dentre diversas acrobacias e até mesmo contorcionismo, sem falar nos números de dança cheios de swing e sensualidade.

A interação do público com o espetáculo é algo certo, da forma mais divertida possível, e durante todo o espetáculo é impossível não se deliciar, suspirar e soltar altas gargalhadas, já que o humor é um outro aspecto presente durante toda a apresentação, que é recomendada para toda a família que fará uma viagem inesquecível durante todo o espetáculo.

Tudo isso acontece no espaço Music Hall do bistrô, que é um teatro com mesas de jantar, onde o público pode deliciar-se com o melhor do menu do Paris 6, e assistir ao show da melhor forma possível, em um ambiente agradável com luzes ambientes, e músicos que embalam o jantar.

Localizado na Rua Augusta o Paris Burlesque abre uma hora antes do espetáculo, para que o jantar e as bebidas comecem a ser servidos antes das atrações começar. Os ingressos são vendidos pelo site: https://www.ingressorapido.com.br/event/1907/d/28499?utm_source=WebsiteP6B , o evento acontece no período noturno  nas sextas e sábados.

Priscila Belato
the authorPriscila Belato
25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.