This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Review de Séries

The good Place

Eu sou aquele tipo de pessoa que tem muitas séries em atraso, mas que não resiste a sempre estar procurando algo novo para assistir. O meu problema com a Netflix começa porque toda vez que recebo uma notificação sobre algo novo no catalogo eu simplesmente largo tudo que estou assistindo e assisto pelo menos o primeiro episodio, o que muitas vezes se torna um problema, pois se eu me interesso realmente pelo conteúdo eu acabo fazendo uma maratona e assistindo a todos os episódios disponíveis de uma vez só.

E adivinhem? Depois de ter acontecido realmente isso com The Good Place, eu tinha que vir ate aqui e recomendar esse Sitcom incrível com todos vocês.

The good Place (O lugar bom) é uma série de comédia que estreiou em 2016 nós Estados Unidos e tem feio muito sucesso por lá. Na Netflix teve sua estreia no dia 21 de setembro e conta com a primeira temporada completa com 14 episódios e o primeiro da segunda entrada já disponível também.

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

O elenco é um dos pontos altos da série, pra quem esta acostumado a ver Kristen Bell como Veronica Mars, em The Good Place consegue ver a atriz fazendo um ótimo papel  tanto no lado humorístico quanto sendo uma pessoa “má”. Um grande desafio, mas que foi realizado com sucesso e nos proporciona grandes doses de humor com sacarmos e uma pegada ate filosófica.

A série garante realmente muitas riscadas, por mais que trate de um tema pesado que seja a morte é inevitável não se divertir com Eleanor tentando se tornar uma boa pessoa para permanecer no lugar bom.

O enredo de toda primeira temporada é muito bem escrito e desenvolvido, felizmente a série os contempla com textos de comédia incríveis e que fazem, os fãs de Michael Schur se sentir em casa desde o primeiro segundo. Com um tom alegre e leve, vamos desde momento com piadas mais “bobas” até piadas muito bem elaboras e que ligam a vários pontos e referencias no nosso cotidiano.

Com toda certeza The Good Place foi uma das melhores séries de comedias que assisti nos últimos tempos, imaginem a loucura de um sitcom que trata o pôs-morte, o céu e o inferno com toda filosofia e que ainda assim consiga te fazer rir demais?!

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.