out 02, 2017

The good Place

Eu sou aquele tipo de pessoa que tem muitas séries em atraso, mas que não resiste a sempre estar procurando algo novo para assistir. O meu problema com a Netflix começa porque toda vez que recebo uma notificação sobre algo novo no catalogo eu simplesmente largo tudo que estou assistindo e assisto pelo menos o primeiro episodio, o que muitas vezes se torna um problema, pois se eu me interesso realmente pelo conteúdo eu acabo fazendo uma maratona e assistindo a todos os episódios disponíveis de uma vez só.

E adivinhem? Depois de ter acontecido realmente isso com The Good Place, eu tinha que vir ate aqui e recomendar esse Sitcom incrível com todos vocês.

The good Place (O lugar bom) é uma série de comédia que estreiou em 2016 nós Estados Unidos e tem feio muito sucesso por lá. Na Netflix teve sua estreia no dia 21 de setembro e conta com a primeira temporada completa com 14 episódios e o primeiro da segunda entrada já disponível também.

Eleanor Shellstrop (Kristen Bell) está morta. Acontece que, após sua partida, ela foi enviada ao Good Place – ou “Bom Lugar” -, um lugar de eterna felicidade destinado às pessoas que fizeram o bem durante suas vidas. Lá, todos são bons e encontram as suas almas gêmeas, com quem passarão o resto da eternidade. Mas tudo isso não passa de um acidente: Eleanor não merece estar lá. E agora, será que ela vai conseguir esconder a verdade de Michael (Ted Danson), que coordena a vizinhança, ou será eventualmente enviada ao “Bad Place”?

O elenco é um dos pontos altos da série, pra quem esta acostumado a ver Kristen Bell como Veronica Mars, em The Good Place consegue ver a atriz fazendo um ótimo papel  tanto no lado humorístico quanto sendo uma pessoa “má”. Um grande desafio, mas que foi realizado com sucesso e nos proporciona grandes doses de humor com sacarmos e uma pegada ate filosófica.

A série garante realmente muitas riscadas, por mais que trate de um tema pesado que seja a morte é inevitável não se divertir com Eleanor tentando se tornar uma boa pessoa para permanecer no lugar bom.

O enredo de toda primeira temporada é muito bem escrito e desenvolvido, felizmente a série os contempla com textos de comédia incríveis e que fazem, os fãs de Michael Schur se sentir em casa desde o primeiro segundo. Com um tom alegre e leve, vamos desde momento com piadas mais “bobas” até piadas muito bem elaboras e que ligam a vários pontos e referencias no nosso cotidiano.

Com toda certeza The Good Place foi uma das melhores séries de comedias que assisti nos últimos tempos, imaginem a loucura de um sitcom que trata o pôs-morte, o céu e o inferno com toda filosofia e que ainda assim consiga te fazer rir demais?!

Priscila Belato

POSTADO POR

confira os posts relacionados

Comente via Facebook

Últimas Resenhas
Últimos Filmes
Últimas Séries