Chegamos a Outubro, não é louco pensar que só faltam dois meses para o final do Ano gente? Mas enfim, todo começo de mês vem uma lista completinha de filmes que chegaram aos cinemas. Todos os filmes abaixo irão estrear neste mês e pelo menos algum deles vocês devem colocar na lista para assistir.

Não tem como não estar empolgada com a estreia de THOR: RAGNAROK e TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA, o ultimo filme que me fez ir ao cinema foi HOME ARANHA: DE VOLTA AO LAR, porém acabei não fazendo resenha aqui, mas deixo minha promessa por escrita que com certeza vocês irão saber a minha opinião no mesmo dia que eu for assistir ao filme do Thor, Ok?!

 

BLADE RUNNER 2049

Tenho que ser sincera e dizer que por mais que esse filme tenha uma sinopse e um trailer alucinantes e cheio de adrenalina, o que realmente me faz ter vontade de assistir é o meu queridinho Ryan Gosling.

SINOPSE: Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada, e dessa vez o perigo pode ser ainda maior. Isso porque o novato oficial K (Ryan Gosling), desenterrou um terrível segredo que tem o potencial de mergulhar a sociedade no completo caos. A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética por Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos.

 


PICA-PAU: O FILME

Acredito que assim como eu a infância de todos foi ao lado do Pica-Pau, seria impossível não ter vontade de ver algo novo com um personagem que marcou minha infância. Meu único receio é de que estraguem as minhas memorias, e ainda maior é de que a nova geração que vai conhecer Pica-Pau pelo filme não se decepcione.

SINOPSE: O travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e sua namorada Vanessa (Thaila Ayala). Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz.

 


LOGAN LUCKY – ROUBO EM FAMÍLIA

Adoro filmes sobre famílias e ainda mais famílias que roubam, de verdade eu acho super divertido e normalmente são historias que me tirão do tédio e me fazem rir bastante. Mas não vou ser sínica de dizer que o fato de ter o Channing Tatum no elenco não me fez ter mais vontade ainda de assistir.

SINOPSE: Os irmãos Jimmy Logan (Channing Tatum) e Clyde Logan (Adam Driver) não são conhecidos por suas ideias geniais, mas eles bolam um plano para fazer um enorme assalto em plena corrida da NASCAR. Para concretizar a tarefa, contam com a ajuda de um especialista em roubos, Joe Bang (Daniel Craig). Mas primeiro eles precisam tirá-lo da prisão.

 


ALÉM DA MORTE

O único filme de terror da lista, ultimamente eu tenho criado mais coragem para assistir a esse gênero, porque apesar de gostar bastante eu sempre fui muito medrosa e impressionada com as historias.

 

SINOPSE: Na esperança de fazer algumas descobertas, estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, e a refletir sobre pecados que cometeram. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte.


 

TEMPESTADE: PLANETA EM FÚRIA

Sempre gostei bastante de filmes sobre a fúria da natureza, porque acredito mesmo que um dia essas coisas irão acontecer. Quando vi esse trailer foi na mesma época que estava tendo aqueles três furacões e eu fiquei MUITO impressionada e curiosa.

SINOPSE: Um criador de satélites (Gerard Butler) precisa trabalhar em parceria com o não muito querido irmão para impedir que uma tempestade de proporções épicas destrua o planeta.

 

 


 

THOR: RAGNAROK

Não preciso dizer que com toda certeza do mundo esse é o filme que estou mais ansiosa para assistir, o Thor é um dos meus heróis favoritos porque ele é simplesmente um DEUS, e sem contar que ainda poderemos ver o Hulk em um mundo totalmente diferente do dele.

SINOPSE: Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett).

 

 

 

E vocês, o que tem em mente para a programação de filmes que irão estrear em Junho?

 

Priscila Belato

POSTADO POR

confira os posts relacionados

Comente via Facebook

Últimas Resenhas
Últimos Filmes
Últimas Séries