Já imaginou que louco seria navegar literalmente dentro do seu notebook no dia do seu aniversário? Sem precisar que alguém te belisque pra ver se você apenas sonhando e ainda por cima conhecer vários serumaninhos incríveis que por lá habitam?

Alice no País da Internet traz como Alice a maravilhosa Heloísa Perissé, junto com suas filhas Antonia e Luisa Perissé. Alice no País da Internet trata sobre novas e verdadeiras amizades, realização de sonhos e criatividade pra voar longe, de uma forma mágica e ao mesmo tempo muito divertida!

Alice no País da Internet

Alice está completando mais um ano de vida e, pra não entrar em conflito com seus pais acaba escolhendo um notebook de presente de aniversário. Mal sabia ela que sua aventura iria se expandir muito além das pesquisas no Google. Alice cai com tudo dentro do seu notebook e o que estava monótono e solitário por trás das telas, se transforma em uma grande aventura, repleta de novas amizades, conhecimentos e muita diversão.

A peça tem uma pegada voltada ao público infanto-juvenil, portanto vimos muuuitos pais com seus filhotes, de todas as idades!

Com um elenco bem escalado, um enredo bem construído e muitas piadas, mergulhamos com Alice em um mundo de realização de sonhos! Personagens que fazem toda a diferença compõem um time de sucesso na certa. A releitura é super divertida e personagens como o Coelho Branco e o Chapeleiro Maluco são transformados na Coelha (Antonia Perissé) mais rápida da banda-larga, que atualiza todos os aplicativos e nunca para, e o Chapeleiro que detém as memórias em seus chapéis. Nos divertimos e damos altas risadas com um elenco recheado de pop-ups dançarinos e cantores de primeira, como o Caipira Spotifíí: o aplicativo mais fofinho do notebook todo. Até empatia por um Vírus é super fácil de surgir: Víruslino é mega engraçado e dramático (Cláudio Handrey); também temos BobMouse, o mouse mais faladeiro e irônico do rolê; o Billy Cat, o provedor que nos leva para qualquer lugar imaginável dentro da internet e é claro que não poderíamos deixar de fora a Rainha de Copas (Luisa Perrissé): a rainha mais lacradora do País das Maravilhas, que praticamente torna sua aparição um monólogo muito cômico e marcante;

Na minha opinião o que mais me encantou foi a relação Mãe e Filhas em cena. Heloisa Perrisé atua lindamente com suas filhotas, Antonia Perrisé (10) e Luisa Perrisé (18), mostrando que seu legado nas artes cênicas está dando o que falar. A presença de palco de Luisa e o bom humor de Antonia nos fazem voltar um pouquinho lá atrás e nos lembrar perfeitamente o momento em que Heloísa começou sua carreira. As meninas são lindas e deixaram o espetáculo ainda mais especial, e com isso concluímos que de fato “filha de peixe, peixinho é”!

Não poderia deixar de destacar toda a parte visual do espetáculo: que amor! Muitas cores e vida proporcionam um cenário típico para o País das Maravilhas. E o figurino? Uff! Que capricho o vestuário deles, da Alice aos Pop-ups. Tudo muito bem pensado e elaborado, tornando a experiência ainda mais satisfatória aos olhos.

Com direção e roteiro impecável de Chiquinho Nery, ao lado de Cláudio Handrey, Alice no País da Internet é o programa perfeito pro final de semana com as crianças, sobrinhos, afilhados, amigos da escola e toda família. A diversão é garantida tanto para os jovens, quanto para os adultos!

Próximas datas e horários:

  • 16/07 – Primeira Sessão: 15h | Segunda Sessão: 18h
  • 22/07 – 19h30
  • 23/07 – Primeira Sessão: 15h | Segunda Sessão: 18h
  • 28/07 – 20h30
  • 29/07 – 19h30

Abertura da casa: Sempre 1h antes do início do espetáculo.
VIVO RIO – Avenida Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro/RJ

Clique aqui para mais informações sobre a peça e próximas sessões e horários

Continuemos a sonhar um País onde possa existir educação e saúde de qualidade, proteção a nossa fauna e nossa flora e com Cultura disponível para todos!

O Teatro resiste.
Ainda orgulha e encanta.
Parabéns aos envolvidos!

Glenda Espindola

POSTADO POR

confira os posts relacionados

Comente via Facebook

  • Carolyne Garcia

    Acho que ela já passou da idade de fazer papel infantil. Não assistiria mas que vom que você gostou.

  • Lily Viana

    Olá!
    Quer espertaculo maravilhoso, com certeza foi um musical incrivél e isso vemos pela foto. Pena que é difícil ter por onde vivo mas sei que se algum dia vierem para cá com certeza irei desfrutar dessa magnifica ideia e teatral musical maravilhoso. A criatividade deles com o universo da internet foi incrivél, bem maravilhosa essa ideia dela de entra na tela do computador, quem não queria isso né..kkk mas gostei bastante!

  • Gabriela Souza

    Oi! Me lembro de já ter comentado nesse post, mas como o comentário não apareceu, por via das dúvidas, estou comentando novamente.
    Achei super legal essa versão moderna da Alice (ela ter entrado na tela do computador foi sensacional). Uma pena que esses teatros de famosos não acontece aqui na minha cidade. Ia adorar ver uma peça que aborda temas legais como amizade e sonhos de uma forma divertida! Beijoss

  • Lara Caroline

    Oi Glenda, tudo bem?
    Nunca assisti a uma peça de teatro acredita?! Achei o máximo levarem o mundo de Alice para a internet, deve ser hilária a peça, já que a Heloísa é engraçadíssima. Queria muito poder assistir.
    Beijos

Últimas Resenhas
Últimos Filmes
Últimas Séries