Review de Séries

How I Met Your Mother

Há um tempinho atrás ~não muito~ minha vida começou a mudar: sai do colégio e de cara me deparei com a faculdade, sai de casa, lugar diferente, pessoas novas e todo aquele processo para se adaptar à uma nova realidade. Bom, não sei de você, mas eu precisava de um refúgio no meio de toda essa nova bagunça. Adiantava meus trabalhos, ia ao cinema e comia tudo que amo sempre que sobrava uma grana extra, mas eu precisava de algo que me fizesse companhia, que eu pudesse me sentir abraçada.

Mesmo com amigos e tanta novidade a gente precisa do nosso tempinho, né? Um belo dia estava eu na Netflix quase dormindo quando vejo aquela série cujo nome sempre me chamara atenção e pensei “ah, vida nova, série nova.. por que não?” e pronto! Tomei a melhor decisão da vida com relação a entretenimento! Primeiro porque literalmente conheci minha série favorita, que virou favorita desde o primeiro episódio, e segundo porque ela me fez amar ver séries de novo (sim, eu estava afastada).

Estou falando de nada mais nada menos que How I Met Your Mother (HIMYM) e venho aqui, em especial, compartilhar essa paixão com todos os leitores porque infelizmente ela está dando adeus a nossa querida Netflix.

Uma breve sinopse minha sem spoilers (prometo!): How I Met Your Mother é uma série de TV americana pela FOX que se passa em NYC com Ted Mosby contando à seus filhos todas suas aventuras e de seus amigos sobre como conheceu a mãe deles.

É uma série feita por pessoas, que falam sobre pessoas e com as pessoas. Com um humor único e mágico conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo e principalmente dominou meu coração! Ela nos dá lições sobre amizade, persistência, paciência, tempo, valores e amor. Sempre com um ensinamento novo de um jeito que te faz rir muuuito e chorar também. Tem várias situações cotidianas que faz a gente se identificar e acaba que nos sentimos íntimos de cada uma das personagens. Awesome!

Eu comecei a pensar neste post e queria falar mais da série e selecionar as melhores lições. Mas todas são muito válidas e ia acabar falando cada spoiler…enfim, percebi que não era essa a intenção. Talvez depois eu faça um cheio de spoilers e matando a saudade pra quem já viu e ama também. O que eu queria desde o princípio era fazer um singela homenagem e um agradecimento enorme a melhor companhia possível que tive em momentos tão difíceis que infelizmente acabaram ocorrendo e também naqueles momentos que me explodi de felicidade (e que eles prevaleçam! Positividade sempre gente.)

Então HIMYM fica aqui meu eterno obrigada!

Obrigada por me fazer rir, me fazer chorar, me fazer refletir. Obrigada por ensinar a cair e levantar, a rir de mim mesma, a dar valor ao que realmente importa, a nunca desistir dos meus sonhos sejam eles qual for, a saber esperar porque tudo tem sua hora, a deixar o passado pra trás. Obrigada por me fazer feliz, por fazer eu inventar várias receitas pra comer enquanto te assistia (haha sério fiquei mega criativa!), por me fazer companhia e me apresentar pessoas tão incríveis que a gente se identifica, são pessoas muito reais e maravilhosas.

Obrigada por me proporcionar bordões exclusivos, muitos memes MARA e histórias pra render comentários e obrigada por existir série amor da minha vida, com você também eu fortaleci uma relação muito especial. Não é o The One, calma. Eu converti meu amigo pra assistir a série e ele viciou também. E foi tão bacana que agora a gente conversa com mais frequência e daí ele passou a ser meu best bro.

É isso! Espero que tenham gostado do #momentotextão e me conte nos comentários se você conhece ou não a série. Se sim, quero saber tudo sobre o que acha dela e opiniões são sempre bem vindas (até as contrárias) e se não tiver assistido.. corre pra ver alguns episódios!

Recomendo muito, mas sou suspeita porque essa série é legen…WAIT FOR IT…dary!

PS: Quem quiser me dar um guarda chuva amarelo estou aceitando. Obrigada!

06 jun, 2017

Posts relacionados