Belas Mentiras

Belas Mentiras
0

Belas Mentiras é um livro que tem o poder de nos mostrar que o amor pode nascer dos lugares que menos imaginamos e, ao mesmo tempo, também é capaz de nos passar a mensagem do quanto nossa vida pode ser curta e que cada minuto deve ser aproveitado ao máximo.

Belas Mentiras

Belas Mentiras

Série: All the Pretty Lies
Pretty Lies #01
Autora: M. Leighton
Editora Record
280 páginas

Sinopse: Primeiro volume da série Pretty Lies, da mesma autora da trilogia Bad Boys. 05. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.

Sloane é uma garota que, por ser a única menina em meio da 3 irmãos homens e pelo fato de sua mãe ter falecido ainda quando era criança, sempre foi protegida e criada como se fosse de cristal e qualquer coisa poderia quebra-la. O fato de todos os quatro homens da casa serem policiais só deixou tudo ainda mais tenso para Sloane, já que sempre foi considerada inocente demais por eles. Ela nunca teve a liberdade que gostaria e nem ao menos falar palavrão era permitido. Quando o assunto é ‘namorar‘, fica bem claro que seus irmãos sempre fizeram o favor de afastar e amedrontar qualquer um que sonhar se em se aproxima dela.

Por sempre ter sido cercada disse cuidados, que muitas vezes sufocavam Sloane, quando ela faz 21 anos decide quebrar as correntes e fazer tudo que tem vontade. Ela decide que vai viver a vida como se não houvesse amanhã.

A primeira atitude “ousada” que ela tem é fazer uma tatuagem e ao chegar ao estúdio e dar de cara com Hemi, o tatuador, fica claro rola uma super atração entre os dois, e a ligação que ela pensa ser recíproca quase vem abaixo quando Hemi tenta ao máximo evitar os olhares da garota.

Hemi é um cara bem sedutor, que tem segredos que envolvem seu passado e que deixa claro que não quer se envolver com ninguém pois pensa que isso pode atrapalhar seu objetivo de vida.

Mas uma garota como ela merece o bonzinho, também. E o mau é tudo que tenho. É tudo no qual estou interessado. Principalmente agora, o que significa que tenho de ficar longe dela. Tenho de negar a mim mesmo o prazer de tê-la. E não estou acostumado a me negar nada que quero. Inclusive mulheres.

Conforme a historia vai se desenvolvendo, nosso casal vai ficando cada vez mais próximo e a tensão por trás do segredo de Hemi também cresce. Sloane tenta ao máximo entender o porque ele esta sempre “fugindo” de suas investidas e chega até mesmo a pensar que ele não está afim dela.

Apesar de ter muito romance envolvendo a historia – o que vocês já sabem que não faz muito meu tipo em livros -, eu realmente me senti próxima aos personagens e acredito que seja porque, a principio, não teve aquele Instalove, era algo carnal e somente com o tempo os sentimentos foram surgindo. Pra mim esse foi o ponto mais positivo na historia.

Quando falamos em personagens secundários, os irmãos dela são os primeiros que me vem a mente. Só tenho uma irmã e sempre quis ter um menino para me “proteger”, então ver todo o cuidado que eles tinham com a Sloane era reconfortante e muitas vezes me fez dar algumas boas risadas com o exagero dos homens da vida dela.

A historia por trás do romance e os segredos que existem no enredo também conseguiram me prender bastante,. Em nenhum momento consegui descobrir o que realmente aconteceu para que chegasse ate certo ponto, e quando descobri passei a entender melhor as atitudes que os personagens tinham.

Esse é um livro que, apesar de algumas cenas quentes, não possui tanto sexo quanto imaginei que iria ter. Então é um new-adult que os adoradores de romance poderão pegar para ler sem medo.

Share This Articles
Written by

24 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.

6 comments

  • Marta Izabel

    Oi, Priscila!!
    Que bom que você gostou do livro pelo jeito é um bom livro!! Adoro quando a protagonista tem irmão que fazem de tudo para proteger a irmãzinha!! Sem dúvida e o estilo de livro que gosto de ler!!
    Beijoss

  • Gabriela Souza

    Oi! Que bom que o livro não possui aquele romance chato na qual os personagens se apaixonam de uma hora para outra! Fiquei curiosa pra saber que segredo é esse que Hemi esconde, e se no fim ele vai corresponder as investidas de Sloane. Beijoss

  • Lily Viana

    Olá,
    Não tinha conhecido esse livro, a trama dele é bem legal e diferente. Eu tambem queria ter um irmão que me protegesse mas sou filha única e é ótimo, mas ter irmão assim sufoca a pessoa também. A história é linda um pequeno romance ótimo, e mostra um laço de família incrível.

  • Marília Leocádio Lourenço

    Olá!!!
    Não conhecia esse livro mas gostei bem da historia pois me identifiquei com a protagonista porque tenho um irmão mais velho e que era super ciumento, esse livro agora vai para lista de desejados e quero ler em breve.
    Abraços!!!

  • Hérica Maria

    Achei a história meio clichê! Tenho certeza que já li algo parecido, da menina inocente e do bad boy, mas confesso que eu amo isso. New Adults são minhas paixões, então adorei a dica. Saber que ele esconde algo por trás dá todo um mistério no meio do romance. Adoro!

  • Lara Caroline

    Oi Priscila, tudo bem?
    Não curto muito este gênero de livros, mas gostei desse casal ser bem real e não aquele tipo que morre de amores logo a primeira vista. Acho que essa relação dos irmãos dela deve ser bem engraçada mesmo, apesar de que toda essa “proteção” me irritaria um pouco, pois muitos homens usa essa desculpa para esconder machismo.
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Input your search keywords and press Enter.