Nunca fui muito fã de livros de youtuber’s e apesar de respeitar muito, sempre tive o pé atrás com essa nova onda do mercado literário. Quando surgiu a oportunidade da Editora Astral Cultural de poder ler O Garoto dos Sonho fiquei bem curiosa e feliz pois quem conhece um pouco do Erick, consegue perceber a pessoa maravilhosa que esse garoto deve ser.

Confesso que comecei a leitura sem nenhuma expectativa.

Em O Garoto do Sonho conhecemos Claire, que no meio das suas férias da escola acaba se deparando com uma cena de violência, o que faz com que ela comece a questionar e tentar entender questões que sempre estiveram em sua mente.

Algo que me tocou de primeiro foi a particularidade dessa historia e o poder que as boas ações tem. Claire conhece Eryn e ele vem com uma mensagem tão positiva e tão cheia de amor! Conhecer alguém que só vimos em sonho e junto com essa pessoa participar de uma missão que tem como ponto central abrir a mente de todos e mostrar uma nova cultura foi algo muito bacana utilizado com premissa.

Diferente de muitos livros dessa nova onda,  não encontramos um enredo clichê. Temos uma narrativa leve, várias sugestões de músicas para escutar em quanto lemos e pequenas reflexões que nos tocam mesmo sem percebermos.

Essa foi uma leitura gostosa, ideal para quem quer passar o tempo e quem sabe até se autoconhecer.

Preciso falar de algo: a diagramação do livro. Apesar da Astral Cultural ter deixado muito a desejar com essa capa, o restante do livro é muito bem diagramado e amorzinho! Contém ilustrações e fotos lindas, que ajudam ainda mais com que a leitura flua e o tempo passe bem de boas. 😉

Priscila Belato

POSTADO POR

confira os posts relacionados

Comente via Facebook

Últimas Resenhas
Últimos Filmes
Últimas Séries