LivrosVídeos

50 tons de Livros (Book TAG Original)

Ainda aproveitando a vibe 50 tons de cinza do meu último vídeo no canal e, por precisar arrumar um tema pro vídeo de hoje, resolvi criar uma TAG. Não encontrei nada que tivesse gritado aos quatro ventos o quanto interessante era pra que eu gravasse e, com isso, me joguei nas ideias doidas.. eis que surgiu a 50 TONS DE LIVROS e o resultado você confere no vídeo abaixo.

Lembrando que essa TAG é Original, criada exclusivamente por nós do Garota Agridoce. No final desse post vou marcar alguns blogs que, se sentirem vontade, poderão responder também essa TAG! 😉

TAG Literária: 50 TONS DE LIVROS

1) “Ele me enche de certezas e depois me cobre de dúvidas.” – Um livro onde a personagem principal vive na “corda bamba”: não sabe o que quer da vida.
2) “Eu sou muito peculiar, impulsivo. Eu gosto de controlar, a mim mesmo e aqueles ao meu redor.” – Um livro que te dominou de primeira, te fazendo quase que obrigar seus amigos a lerem.
3) “Existem pessoas que diriam que eu não tenho coração.” – Um livro/autor que acabaram sem dó com o seu coração.
4) “Ele tem poderes telepáticos, com certeza. É assustador.” – Um livro que falou com você de tal maneira que parece ter sido escrito pra você.
5) “Você é requintada, honesta, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente; a lista é interminável.” – Um livro que você atribui pelo menos 3 dos adjetivos da frase. “requintado, honesto, quente, forte, inteligente, sedutoramente inocente”
6) “Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor.” – Um livro onde o romance é ZERO mas que ainda assim te cativou por completo.
7) “Sinto como se o Sol tivesse se posto e não tivesse nascido por cinco dias. Estou vivendo uma noite infinita.” – Um livro que você virou a noite lendo, que não parou de ler até terminar.
8) “Quero você de volta. Não fazia ideia do que isso ia se tornar.” – Um casal iô-iô que você mais ama e respeita.
9) “Às vezes parece que não me importo, mas pode creditar, só parece.” – Um livro que você não demonstra muito curtir mas que na realidade.. curte.
10) “A gente precisa aprender a caminhar, antes de correr.” – Uma leitura na qual você arrastou muito pra ler no início e depois leu voando!
11) “Nosso objetivo é satisfazer.” – Um livro hot que surpreendeu todas as suas expectativas.
12) “É muito mais fácil lidar com a dor do lado de fora.” – Um livro que te fez sentir profundamente a dor dos personagens.
13) “Laters, baby.” – Um livro que você foi deixando pra depois e no fim abandonou a leitura.

Blogs Tagueados: Unicórnio LiterárioVirando AmorConfissões FemininasBrincando de EscritoraPoeira Literária – Dose de Poesia

Michelle Felippelli
27 anos, fotógrafa e publicitária formada e uma completa bookaholic. Sou exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;) Junto com a Priscila sou fundadora do Portal Garota Agridoce, além de ser administradora, colunista e social media por aqui.