Garota Agridoce

#TOPComentarista de Fevereiro

Yey! Olha o TOP Comentarista de Fevereiro no ar! \o/ O ano mal começou e já estamos em Fevereiro, tá passando rapidinho, né? Dizem que o ano só começa depois do Carnaval, mas aqui começa é agora. Olha o primeiro Top Comentarista do ano aí, gente! (escute essa frase com aquela voz do comercial da Globeleza narrando)

O objetivo do TOP Comentarista é presentear o dois leitores que mais comentarem aqui no blog, nas nossas postagens de Fevereiro/2017.

Lembre-se: todas as postagens de Fevereiro a partir deste post estarão participando do TOP Comentarista. 

Confira as premiações do primeiro #TOPComentarista do ano: livros imperdíveis!

Suzy e as Águas-Vivas

Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado. Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo… sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. Este romance dolorosamente sensível explora o momento crucial na vida de cada um de nós, quando percebemos pela primeira vez que nem todas as histórias têm final feliz… mas que novas aventuras estão esperando para florescer, às vezes bem à nossa frente.

Falando o mais rápido que posso

Confira a resenha aqui! A estrela Lauren Graham dá um presente aos fãs. Em “Falando o mais rápido que posso“, a intérprete da eloquente e amada Lorelai Gilmore faz uma retrospectiva da sua vida e compartilha histórias engraçadíssimas sobre amadurecimento, o início de sua carreira de atriz e, anos depois, como é sentar em seu trailer no set de Parenthood e se perguntar “Será que eu, hmmm, cheguei lá?”. Ela também fala abertamente sobre os desafios e as cobranças de ser uma mulher solteira em Hollywood e conta histórias divertidíssimas, como, por exemplo, a vez em que pediram a ela que fizesse um teste para um papel com a própria bunda. Finalmente, Lauren encara uma épica maratona de Gilmore Girls e relembra como foi gravar cada ano da série original e o que significou para ela voltar a interpretar, nove anos depois, uma de suas personagens preferidas. Além de trazer fotos e trechos do diário que Lauren manteve durante as gravações do reboot “Gilmore Girls: Um Ano para Recordar“, este livro é como uma noite agradável em casa batendo papo com sua melhor amiga, rindo, contando muitas histórias e – é claro – falando o mais rápido que você puder.

Vamos as regras? 

  • você precisa comentar em todas nossas postagens de Fevereiro;
  • todos os seus comentários deverão ser relacionados ao assunto da postagem, caso contrário ele não será válido;

Vale lembrar que:

  • o primeiro lugar será de quem mais comentar e, em caso de empate, será feito um sorteio para definir a colocação dos ganhadores;
  • caso 1 pessoa tenha comentado em todas as postagens e as demais estiverem com menos comentarios, será feito o sorteio entre as próximas 3 pessoas que mais comentaram (independente da diferença de número de comentários entre elas): essa dinâmica é feita para que todos que mais de esforçaram possam ter a chance de participar. <3
  • o ganhador deverá responder o e-mail em até 3 dias;
  • os livros serão enviados em até 45 dias após a confirmação dos dados recebidos;

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)