This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Netflix

TO BE WATCHED: Filmes que quero assistir na Netflix

Minha lista de filmes e séries está cada vez maior e uma das grandes culpadas disso é a Netflix. Todo mês a plataforma vai e atualiza o catálogo com muitas novidades, novidades extremamente boas por sinal. Já fiz, no ano passado, outro post desse aqui no blog e acabou que serviu não só como indicação pra vocês, mas me ajudou bastante na organização da minha TBW (to be watched) e não me deixou assistir filmes repetidos.

Selecionei 06 filmes que, aparentemente, pela sinopse, pelos comentários ou apenas pelo trailer me instigaram e deixaram com vontade de saber mais. Vocês vão perceber que tem de tudo um pouco: tudo quanto é gênero na maior bagunça possível.

O que conta é a intenção e a vontade de assistir, então.. confiram aí:

Nunca fui de assistir filmes dramáticos mas depois que assisti JÁ ESTOU COM SAUDADES (tem resenha aqui no blog e é só clicar pra conferir) acabei meio que me apaixonando por esse gênero. Breathe In entrou na minha lista por motivos de ‘quero realmente assistir a mais filmes desse gênero‘ e ‘possuir no enredo uma aluna de intercambio e música‘. Acredito que juntar o útil ao agradável leve a algo bom no final.

Amo filmes de suspense e amo filmes que falem sobre vírus/contágio e extermínio da raça humana. Meus amigos costumam dizer que minha cara de boazinha engana a todos quando a questão é escolha de filmes. Não se engane: eu sempre vou preferir aquele que tiver mais morte, mais sangue e mais coisas nesse gênero. Com isso seria impossível não adicionar Contágio Letal a minha lista, né?

Mais um drama adicionado à minha lista. Copenhagen é um filme no qual, na real, estou enrolando pra assistir já faz um tempinho e, por algum motivo, sempre escolho outro filme ao invés dele. Desta vez, e pegando a deixa de assistir para contar tudo pra vocês depois, decidi que vou aproveitar e curtir está historia.

Poderia citar como principal motivo para assistir Jadotville o lindo e maravilhoso Jamie Dornan mas juro que os motivos vão bem além disso. Como já comentei, gosto de filmes com muita ação, sangue, morte e só de ler a sinopse e descobrir que temos soldados em batalha, tenho certeza absoluta que vou gostar.

Linda Loucura é um filme baseado em fatos reais, algo que sempre mexe muito comigo, principalmente quando é drama. Como estou nessa onda dramática dos filmes, acredito que Linda Loucura vai deixar meus olhos marejados e espero que faça eu me apaixonar ainda mais por esse gênero.

Voando para casa é o último filme dessa minha singela lista e tem toda cara de ser aquele filme gostosinho de seção da tarde, típico de se assistir deitada no sofá e sonhando com um romance nas nossas vidas. Tomara que eu não me decepcione, né?


Bom, como vocês podem perceber, a lista está repleta de filmes de gênero dramático e que, de algum modo, parecem mostrar a beleza da vida, mesmo ela sendo tão dura as vezes. Agora a pergunta que não quer calar:

Quais os últimos filmes que vocês assistiram pela Netflix?

Vou levar como indicação e, quem sabe, não apareça um post relacionado por aqui?

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.