#VEMAÍNANETFLIX – JUNHO/2016

Não quero outra vida depois que descobri que as listas das atualizações da Netflix são divulgadas mensalmente! <3 Dando sequência ao nosso #VEMAÍNANETFLIX, trouxe a lista completa com todas as novidades de Junho na nossa querida streaming favorita.

Não é novidade que, dentre tudo que está chegando de novo, a estreia da quarta temporada de Orange is the new black é o que estou mais ansiosa por assistir! Pra quem não conhece, vou deixar aquela sinopse básica pra ajudar.

orange-is-the-new-black-ganha-nova-previa-renovada-para-a-4a-temporada-maze-blog

Baseada na obra literária que aborda a experiência na prisão de Piper Kerman (Orange Is the New Black: My Year in a Women’s Prison). Orange is the new black  desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. a polícia não cobrou nem buscou Piper em sua casa, Piper Chapman se entregou á polícia e seu marido Larry (Jason Biggs) á deixou na prisão de Litchfield. assim chegou Piper Chapman chega na delegacia e confessa tudo que aconteceu no crime, é atendida pela moça em que entrega seus materiais de presa e chega na sala de troca de materiais e aí a moça pede para ela dar uma volta, agacha em frente e levantar atrás dela, após pegar o material Piper vai direto á Litchfield mesmo é levada pela van e cruza a porta principal cercada de pessoas estranhíssimas, chega lá bate a foto de segue para dentro.


OS 10 LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS NA NETFLIX

4ª temporada de Orange is the New Black – 17 de Junho
5ª temporada de Pretty Little Liars – 11 de Junho
3ª temporada de Bates Motel15 de Junho
Ninfomaníaca (I e II) – 1º de Junho
Voltron: Legendary Defender – 10 de Junho
3ª temporada de Under the Dome 13 de Junho
The Forest (Floresta Maldita) – 22 de Junho
Irrational Man (O Homem Irracional) – 20 de Junho
The Fundamentals of Caring (Original Netflix) – 24 de Junho
Premonição 5 11 de Junho

ben e kate lancamentos netflix junho 2016 garota agridoce DAKOTA

Estrelada por Dakota Johnsin, ‘Ben and Kate’ mostra a vida desses dois irmãos que possuem personalidades bem opostas. Enquanto Ben é o típico sonhador, cativante e irresponsável, Kate já é mãe solteira e tenta, aos trancos e barrancos, vencer na vida trabalhando como gerente em um bar. Disposto a ajudar sua irmã, Ben se muda para a casa de Kate quando percebe que ela realmente precisa de ajuda em todos os aspectos de sua vida e começa a cuidar de Maddie, sua sobrinha, na esperança de ajudar Kate a se redescobrir. E já Kate espera que com essa mudança súbita Ben possa cair em si, cair pra realidade da vida.

SÉRIES ADICIONADAS AO CATÁLOGO NETFLIX

ben e kate lancamentos netflix junho 2016 garota agridoce

ben e kate lancamentos netflix junho 2016 garota agridoce SÉRIES

FILMES ADICIONADOS AO CATÁLOGO NETFLIX

DE REPENTE PAI lancamentos netflix junho 2016 garota agridoce

Baseado na peça original Starbuck, escrita por Ken Scott e Martin Petit, ‘De Repente Pai’ é estrelado por Vince Vaughn no papel do gentil fracassado David Wozniak, cujas doações anônimas de espermatozoides para uma clínica de fertilização 20 anos antes resultaram em 533 filhos. Agora, David deve embarcar em uma jornada que o leva a descobrir não apenas seu verdadeiro eu, mas também o pai que ele pode se tornar.

ben e kate lancamentos netflix junho 2016 garota agridoce FILMES


Agora você já pode fazer sua listinha e aproveitar que as férias estão chegando pra por tudo em dia! Só não deixa de contar pra gente as suas séries e filmes favoritos. 😉