Séries

As melhores séries de HERÓIS!

Voltei por aqui para falar de algo no qual amo muito: SÉRIES! Amanhã tem a estreia de Capitão America: Guerra Civil (que por sinal eu vou e vai sair resenha para vocês ainda esta semana) e, pensando nessa onda de heróis, resolvi fazer um post de indicações com as melhores séries de heróis para assistir.

Primeiro quero dizer que eu AMO séries e tudo que esteja relacionado com esse mundo incrível de DC e Marvel, por isso não foi muito fácil escolher apenas cinco para estar aqui.

smallville - herois - dc comics - superman - super homem - séries com herois -

Smallville

Sinopse: A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x… Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.

Opinião: Tirando os desenhos, essa foi a primeira serie de herói que me lembro de assistir, e não seria nenhum pouco justo falar sobre heróis e não citar o incrível SuperMan que ainda está novinho em Smallville. Apesar de a série ter ido decaindo conforme foram passando as temporadas, no contexto geral ela merece uma atenção especial.

Arrow - herois - arqueiro - arqueiro verde - dc comics - Super com herois - garota agridoce

Arrow

Sinopse: O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou. Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.

Opinião: Arrow é uma das minhas séries preferidas, primeiro porque o Stephen está incrível de Oliver, então ele é um motivo a parte para assistirmos a série. Eu gosto de séries que tenham emoção, ação e pancadaria então Arrow é perfeita pra quem assim como eu curte essas coisas.

supergirl - herois - dc comics - série - Super Man - Super Homem - Garota Agridoce - 5 séries de herois

SuperGirl

Sinopse: Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu primo, o Super-Homem. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.

Opinião: A série mais recente na minha lista, desde quando estreio que eu me prometia acompanhar, mas nunca consegui até que um dia desses passou uma pequena maratona na Warner e eu acabei ficando apenas VICIADA, ou seja a série é realmente muito boa.

gotham - herois - dc comics - batman - coringa - séries com herois - garota agridoce

Gotham

Sinopse: A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados. Juntos, ambos vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o Batman, um rapaz de 12 anos, Bruce Wayne. Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões. Enquanto navega pela política e pelo sistema judiciário de Gotham, Gordon confronta a chefe de gangue Fish Mooney, e os chefões da máfia Carmine “O Romano” Falcone e Salvatore Maroni, o homem que, nas HQs, é responsável por desfigurar Harvey Dent. Gordon ainda vai cruzar o caminho da adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato, de Oswald Cobblepot, o futuro Pinguim, e de Edward Nygma, que mais tarde vai virar o Charada. Veremos também Alfred Pennyworth mais jovem, o inseparável mordomo e tutor de Bruce Wayne. A série terá a ainda a personagem Ivy Pepper, a versão mais jovem de Poison Ivy em Gotham.

Opinião: Desde sempre eu só ouvia opiniões positivas sobre Gotham, mas nunca tive paciência para começar a assistir, quando a serie entrou para o catalogo da amada Netflix resolvi dar uma chance, eis que me vi de quatro, totalmente apaixonada por tudo no mundo criado pela Dc.

demolidor - herois - marvel - netflix - séries de herois - garota agridoce

Demolidor

Sinopse: Daredevil, a nova série da Marvel, segue a história de Matt Murdock, vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas também incutiu nele superpoderes sensoriais. Matt se forma em Direito e abre sua firma na perigosa Hell’s Kitchen, onde luta por justiça: de dia como advogado, de noite como o Demolidor, o guardião das ruas de Nova York

Opinião: Poderia encerrar tudo dizendo, o cara é cego e bate em todo mundo. Fora o ponto principal da série uma das coisas que eu mais gosto de Demolidor, e realmente a pancadaria e ver como a Netflix tem a capacidade de produzir algo incrível.

Vocês assistem alguma série desse mundo Heroico? Gostam desse gênero? Se souberem de algo que não está na lista me contem, please! Adoro indicações de novas séries.

27 abr, 2016
Priscila Belato

Posts relacionados