This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Música

Quem canta.. seus males espanta! playlist da semana

E te deixar louca de saudade, louca de saudade.. eu quero ver então se vai poder trocar de coração! Notas Musicais Emoticon (Louca de Saudade – Jorge e Mateus)

Como eu amo música! Minha primeira paixão no entretenimento são os livros mas, logo em seguida, são as músicas. Assim como posso passar um dia todinho lendo, posso passar também ouvindo música, principalmente aquelas chicletes, que grudam na cabeça e não nos largam por nada! Como prometido, estou trazendo mais um post com um pouquinho do que tenho ouvido em meu Spotify, e pasmem: pela primeira vez não tem Luan Santana na minha Playlist! :O Mas tem Sertanejo, vai! Não sou de ferro também.

tumblr_ljrz9wsM0B1qdsp1z

Vocês vão encontrar algumas novidades, principalmente por não seguirem meu estilo musical, como é o caso de Manu Gavassi e Sophia Abrahão. Entretanto, aproveitem a oportunidade para conhecer e se permitirem ouvir algo diferente, fora da caixinha do cotidiano. Recentemente Sophia Abrahão lançou uma música muito boa que foi composta por Nando Reis, já Manu Gavassi embalou com uma baladinha bem gostosa pros ouvidos, além de super viciante.

Como de costume, o bom e velho sertanejo de guerra marca presença por aqui com meus amados Jorge e Mateus e, a novidade é: tem Wesley Safadão que vai no chão, safadão que vai no chão, chão, chão.. Notas Musicais Emoticon hahaha É, me rendi ao Safadão, gente! Também tem Matheus e Kauan e muito, mas muito amor envolvido com Justin Bieber e sua clássica e viciante Love Yourself, Sia com Cheap Thrills, Pink com Who Knew (clássica!).. de tudo um pouco!

De tudo um pouco? SIM.

Se pre-pa-re pois temos Anitta, Anavitória, Sandy e Júnior e muito mais para ouvirmos! 😉 Aperte o PLAY e não se esqueça: quem canta.. seus males espanta! #PLAY

Agora eu quero saber: quais músicas estão reinando na sua playlist? Conta pra mim! 😉

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)