Etc & Tal

Divertida mente – A história do filme em quadrinhos!

O assunto de hoje é: novidade! Recentemente tive uma agradável surpresa ao receber do pessoal da Coquetel (Selo do Grupo Ediouro) 3 lançamentos incríveis, super fáceis de se apaixonar, impecavelmente produzidos e publicados: histórias de filmes em quadrinhos! Quando bati o olho no que tinha dentro da caixa.. me apaixonei!

divertida mente historia do filme em quadrinhos coquetel hq review fotos capa garota agridoce 2

lançamentos coquetel recebidos pixel garota agridoce

Sim, é isso mesmo: as animações mais queridas dos últimos tempos ilustradas em quadrinhos! Dizem que os potes de ouro são encontrados apenas no fim do arco-íris mas irei descordar: achei meu pote de ouro dentro de uma caixa de papelão destinada a minha pessoa! Três edições lindas foi o que ganhei de presente: Divertida mente, O Bom Dinossauro e Star Wars.

Hoje irei falar um pouquinho sobre o meu favorito de todos que, por coincidência, foi a primeira imagem que dei de cara ao abrir a caixa: Divertida mente. Muitos não sabem mas sou uma eterna criança, sempre apaixonada por animações, desenhos animados e coisas infantis e, Divertida mente foi um desses filmes mais recentes da Disney que abalou minhas estruturas. Resumindo, Divertida mente conta a história de Riley desde sua infância, narrada por suas próprias emoções: alegria, tristeza, raiva, nojinho e medo.

historia do filme em quadrinhos pixel coquetel o bom dinossauro divertidamente garota agridoce2

1divertida-mente-poster-personagens-camundongo

DIVERTIDA MENTE

Sinopse do Filme: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

historia do filme em quadrinhos pixel coquetel o bom dinossauro divertidamente garota agridoce4

historia do filme em quadrinhos pixel coquetel o bom dinossauro divertidamente garota agridoce3

Para quem já assistiu ao filme, como eu, vale muito a recordação! A diagramação está impecável, as ilustrações estão maravilhosas, bem fiéis ao filme e o capricho com essa edição foi surreal. Só tenho elogios a tecer, então.. vou parando por aqui! Na próxima semana volto pra falar um pouquinho mais sobre O Bom Dinossauro com vocês.

02 abr, 2016
Michelle Felippelli

Posts relacionados