This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Resenhas de Livros

Just Being Audrey! – Margareth Cardillo

Hoje resolvi trazer a resenha de um livro muito fofo, “Just Being Audrey”, da Margareth Cardillo. Este livro ilustrado possui imagens lindas que narram a história da eterna diva, Audrey Hepburn. Nele podemos conferir um pouquinho da trajetória de sua vida.

Sinopse: O livro “Just Being Audrey”, é voltado para o público infantil até os 8 anos, trazendo a biografia da atriz Audrey Hepburn e retratando sua história e mostrando como recebeu o título de embaixadora da UNICEF. “Just Being Audrey”, faz referência a um dos filmes mais famosos da atriz, o icônico “Breakfast at Tiffany’s”, em português Bonequinha de Luxo.

UntitlezdO livro também traz os figurinos mais clássicos de Hollywood em forma de belíssimas ilustrações. Esses figurinos inspiram os looks mais tendência até os dias de hoje. Exemplos são as trench coats, as calças cigarettes com camisa ou moletom com toque final do scarpin clássico atemporal e o maior icône hipster de todos os tempos, o Wayfairer. Pra quem quiser inspiração, vejam esses looks, que arraso!  E esses óculos de sol dão o toque final para que sua Audrey Hepburn interior venha à tona!

E o mais importante: pra arrebatar o seu look, sempre demonstre às pessoas o quanto elas são importantes e valiosas. Porque o que faz de Audrey Hepburn uma das atrizes mais admiradas de todos os tempos é sua personalidade humanista e surpreendentemente generosa.

ssss

O livro mostra que a vida da atriz longe das telas foi considerada ainda mais brilhante. Talvez por ter sido criada na Europa ocupada pelos nazistas e ter vivenciado um momento histórico dos mais terríveis, a artista tenha percebido desde cedo o valor único de cada pessoa e esse foi um ensinamento que ela levou para a sua carreira e para sua vida.
ssed

A bela Audrey foi uma das primeiras atrizes a usar seu brilho para que as crianças pobres recebessem um pouco mais de atenção e cuidado. Através de suas iniciativas para ajudar essas crianças, ela acabou se tornando embaixadora da UNICEF.

Mesmo tendo crianças como público alvo, por tratar da vida de uma das mais queridas atrizes do mundo, o livro é encantador para todas todas as gerações. Sem contar que as ilustrações são realmente incríveis.

Então, se você é fã de Audrey Hepburn, gosta de moda, de histórias bonitas e de ilustrações lindíssimas, com certeza vai amar “Just Being Audrey!”.

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)