This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Resenhas de Livros

O que o Amor Esconde – Dorothy Koomson

O que o amor esconde contém uma premissa super interessante, que te prende do inicio ao fim. É um livro repleto de suspense e cheio de mistério durante toda historia. Você quer ficar preso em tentar descobrir o que realmente aconteceu? Pois bem, pegue O que o amor esconde e se delicie com todos os momentos que o livro irá certamente te proporcionar. 😉

o_que_o_amor_escondeO que o amor esconde

Autora – Dorothy Koomson
Editora Fundamento
Edição 2015
Páginas – 400
Loja da Editora

Sinopse: Nem sempre os fantasmas do passado permanecem onde deveriam… Libby Rabvena tem uma vida confortável ao lado de Jack, seu amável marido. Mas ele parece ainda não ter superado a perda de Eve, sua primeira mulher, que morreu de forma trágica e misteriosa na mesma casa em que eles vivem agora.
Depois de sofrerem um horrível acidente de carro, do qual Jack sai praticamente ileso e Libby se fere gravemente, ela encontra os diários de Eve escondidos em sua casa. Disposta a procurar pistas sobre Jack e conhecer melhor a mulher que ele amava, Libby decide lê-los e descobre que alguns segredos são difíceis de suportar… e que a morte de Eve pode não ter sido acidental. Com os terríveis segredos do passado prestes a vir à tona, Libby começa a temer por sua vida. Principalmente quando o suspeito do crime pode estar sentado no sofá da sala, bem ao seu lado.

Em O que o amor esconde, temos uma história repleta de suspense mas, diferente de alguns livros, o enredo em si é bem sutil, dificultando assim que o leitor consiga imaginar o que vem pela frente. O livro tem três personagens principais Libby, Jack e Eve. Libby é a esposa de Jack, mas Jack ainda não conseguiu esquecer a ex mulher, Eva, que morreu em um acidente bem estranho.

Quando o acidente de Libby acontece, tudo parece mudar. Ela começa a ficar bem sensível em relação a muitas coisas, não consegue se aceitar com os hematomas e cicatrizes que ficaram por conta do acidente. Ela, que sempre foi uma mulher independente, passa a se ver dependendo do marido muito mais do que gostaria. Quando Libby encontra um diário de Eve, acaba se questionando ainda mais sobre quem realmente é o homem que ela escolheu para estar ao seu lado.

O QUE O AMOR ESCONDE - LIVRO - RESENHA - SUSPENSA (2)

Como a historia é narrada em primeira pessoa por Libby e Jack e através dos diários por Eve, a historia que tinha tudo para ser clichê se torna cativante e os personagens são tão bem construídos que nos apegamos a eles de tal forma que acabamos sem conseguir entender o que realmente aconteceu ali. Os personagens são muito reais e facilmente conseguimos imaginar eles vivendo ao nosso lado.

Um livro que vai muito além de descobrir um crime, o leitor tem que conseguir perceber os mínimos detalhes para realmente entender o que se passa ali, para entender os personagens e compreender suas atitudes. Uma história capaz de mostrar que todos têm algo a manifestar e que cada descoberta nos abre para mais  dúvidas.

No final das contas.. nem tudo é o que parece.

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.