This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Etc & Tal

As 5 melhores leituras de 2015!

O Segundo post da #RetrospectivaGA2015 é sobre as minhas melhores leituras de 2015. Foi bem difícil escolher somente 5 livros, mas levei em conta todas as surpresas que eu tive durante cada leitura e elaborei com carinho essa lista.

Para mim, o que faz um livro ser bom são as lembranças que eu guardo, a dor ao saber que está terminando e o apego com cada personagem. Então, entre os escolhidos, vocês vão perceber que são de gêneros diferentes mas o meu carinho por todos é o mesmo. 😉

Mentirosos

images.livrariasaraiva.com.brO primeiro no meu coração. <3 Mentirosos foi o primeiro livro que li no ano e o que mais mexeu com minha cabeça. Desde sempre ouvia falar que ele era um ótimo livro, mas, quando comecei a ler, tentei não saber muita coisa sobre a historia, queria que eu pudesse saborear cada instante pois se eu já entrasse cheia de expectativas provavelmente poderia me decepcionar. Porém, assim como quase todas as pessoas, não houve desapontamento nenhum!

Chorei, ri, fiquei angustiada e quase morri do coração quando o livro chegou ao final. | leia a resenha aqui!


Harry Potter e A Pedra Filosofal

all

Sim, sou uma das poucas pessoas que ainda não tinha lido Harry Potter. Esse ano, por causa de um projeto, acabei começando a leitura e assim como sou apaixonada pelos filmes, fiquei apaixonada pelos livros. Os detalhes são incríveis, todo esse mundo de magia que, como muitos, já tinha dentro do coração, conseguiu me arrebatar ainda mais. Não vou falar muito sobre o livro porque sei que não é preciso. Apenas digo que: agora sei o porquê sempre dizem que todos devem ler Harry Potter.


livro_Ho49iBCorra, Abby, Corra!

O segundo livro que li da Jane Costello entrou nesta lista porque, por mais que tenha amado “Quase Casados”, os personagens de Corra, Abby, Corra! conseguiram me conquistar bem mais. Além disso, o fato da autora conseguir abordar um tema sério sobre doença em meio a um chick-lit me fez ter muito respeito por ela.

Fora isso, tenho que dizer que o Tom é dono do meu coração! Um personagem muito engraçado, fofo e lindo. Impossível não se encantar pela escrita dela, pela personalidade de seus personagens e por todo seu enredo viciante. | leia a resenha aqui!


Uma curva no tempo

Deus do céu!  Me arrisco a dizer que esse foi o segundo melhor livro que li durante esse ano. Sei que muita gente não gostou, mas a autora conseguiu colocar diversas possibilidades dentro da minha cabeça pra quando chegasse na hora final.. tudo fosse completamente diferente. Um dos livros que mais me fez derramar lágrimas durante 2015 e que, quando terminei a leitura, não sabia se eu tinha amado ou odiado a historia! Vale ressaltar que, depois que passou toda a minha emoção inicial, entendi o quão bom é esse livro.


EmbraceEmbrace

Essa é mais uma historia que ganhou meu coração esse ano. Já comentei diversas vezes o quanto eu AMO historia de anjos e todo esse universo? Quando conheci esse livro, graças a Editora Fundamento, fiquei muito animada, feliz e esperançosa por ter algo novo desse gênero por aqui. Os personagens são geniais e tanto o primeiro quanto o segundo livro são repleto de ação, aventura e até de romance. | leia a resenha aqui!

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.