Filmes

Os melhores filmes: com Chris Evans!

Faz muito tempo desde que postei “Os melhores filmes com:” então para voltar em grande estilo, trago nada mais e nada mesmo que os melhores filmes que o mozão, Chris Evans, já participou.

Sou fã, tiete e meu amor platônico por ele é antigo, mas não é só de beleza que se vive, né? Em minha opinião, o Chris tem um talento incrível como ator e isso só fica comprovado a cada filme que ele faz. É claro que interpretar o Capitão America foi o ponto alto em sua carreira e citar Vingadores ou os filmes do Capitão seriam fortes mancadas por aqui.

De comedia romântica até suspense, os filmes escolhidos são de tirar o fôlego! E cá entre nós, eu duvido que vocês acertem qual deles é meu preferido. 😉

PS: A autora do post sofreu um ataque cardíaco ao escrevrer este post, cuidado SÉRIO RISCO DE SE APAIXONAR

chris evans - capitão america - lindo - filmes - dicas - top filmes - garota agridoce (1)

chris evans - filmes- preferidos - capitão america - garota agridoce - top melhores - codigo de honra (1)Código de Honra

Mike (Chris Evans) e Paul (Mark Kassen) são advogados e sócios. O primeiro tem uma vida  marcada pelo vício em drogas, já o segundo leva uma vida familiar estável. Os dois aceitam o caso de Vicky Rogers (Vinessa Shaw), uma enfermeira contaminada pelo vírus HIV através de uma agulha contaminada. Com a ajuda de um engenheiro, esta mulher desenvolveu um novo tipo de agulha, que se retrai em caso de introdução forçada, mas ninguém comprou a patente da invenção. Mike e Chris decidem levar o caso aos tribunais, enfrentando uma das companhias médicas mais poderosas, defendida por um advogado renomado.

o diario de uma baba - chris evans - filmes - romance - capitão america - garota agridoceO Diário de uma babá

Annie Braddock (Scarlett Johansson) é uma jovem recém-saída da faculdade, que vive em um bairro da classe operária de Nova Jersey. Ela sofre uma grande pressão de sua mãe para que encontre logo um lugar respeitável no mundo dos negócios mas, decidida a fugir do mundo real, aceita o emprego de babá de uma família rica de Manhattan, a qual chama apenas de “os X”. Logo ela descobre que a vida não seria o mar de rosas que imaginava, pois precisa atender aos caprichos da sra. X (Laura Linney) e seu precioso filho Grayer (Nicholas Art), além de evitar o sr. X (Paul Giamatti). Mas a situação se complica de vez mesmo quando ela se apaixona pelo Gatão de Harvard (Chris Evans), o que a força a reexaminar sua vida.

chris evans - capitão america - lindo - filmes - dicas - top filmes - garota agridoce (3)

chris evans - filmes- preferidos - capitão america - garota agridoce - top melhores - fiquei com seu numero (2)Qual Seu número?

Boston. Ally Darling (Anna Faris) fica horrorizada ao ler, em uma revista feminina, que as mulheres têm em média 10,5 parceiros sexuais ao longo da vida. Acreditando que o número é baixo demais, ela puxa da memória todos os homens com quem já transou e passa a investigar junto a amigas qual é o número delas. É quando percebe que já teve relações sexuais com 19 homens, um número bem acima das colegas. Para piorar ainda mais a situação, a matéria diz que as mulheres que tiveram 20 ou mais parceiros têm muito mais dificuldades para se casar. Logo, a saída para Ally é procurar seus ex-namorados para ver se, com o tempo, algum deles melhorou de forma que possa ser seu marido, já que desta forma não chegará à marca dos 20. Para cumprir a missão ela conta com a ajuda de Colin Shea (Chris Evans), seu vizinho mulherengo que tem habilidade para investigar outras pessoas. Em troca Ally passa a ajudá-lo a escapar das mulheres que leva para cama, que por vezes teimam em não ir embora tão logo a relação sexual termine.

chris evans - celular - filme - top filmes - melhores - garota agridoceCelular

Após ser sequestrada e presa em um cativeiro, uma mulher (Kim Basinger) consegue fazer uma ligação telefônica após consertar um aparelho quebrado. Ela disca para um número qualquer e a chamada cai no telefone celular de Ryan (Chris Evans), que a princípio acredita que a história seja um trote. Após ouvir os gritos dela e as vozes dos sequestradores ameaçando-a, Ryan se convence que o pedido de ajuda é sério e passa a buscar meios de ajudá-la. O problema é que ela não sabe onde está e a bateria do celular de Ryan pode acabar a qualquer momento, o que poria fim a qualquer tipo de contato entre os dois.

deixa rolar - chris evans - lançamento - filmes - top filmes - garota agridoceDeixa Rolar

Um roteirista (Chris Evans) se vê em apuros quando um produtor, Bryan (Anthony Mackie), lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica. O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real, mas Bryan lhe promete que, caso aceite esta tarefa, o colocará para escrever o sonhado roteiro de um filme de ação. Desta forma, ele aceita a tarefa. Entretanto, em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando.

Para finalizar.. mais um gif do mozão. <3

tumblr_mavin3YSW91qkdght

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.