This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Filmes

Filmes para assistir ainda em Outubro/2015

Filmes. Filmes. Filmes. <3 Se existe uma coisa que amo fazer nessa vida, com certeza é assistir filmes. Pensando em filmes que gostaria muito de assistir – e que assim pretendo fazer – ainda esse mês, separei os dois que prevalecem no topo da minha lista.

estagiário


Um Senhor Estagiário

Uma excelente comédia com Robert De Niro e Anne Hathaway.

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.

— Esse filme com certeza está nas minhas prioridades. Além de possuir dois protagonistas de peso, ambos ganhadores de Oscar e com um excelente currículo nas costas: Robert De Niro e Anne Hathaway

anne-deniro

Sou fã assumida dos dois e não tive dúvidas ao me deparar com o trailer desse filme.. eu realmente preciso assistir! Segundo minha irmã – a dita cuja que já assistiu – esse filme nos deixa uma lição de vida muito bonita, além de ter uma história engraçada, comovente e tocante. ‘As vezes só precisamos lembrar que estamos vivos.


337588.jpg-r_160_240-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxVai que cola – O filme

Comédia nacional lider de bilheterias que atingiu mais de 2 milhões de espectadores em apenas 3 semanas no ar.

Após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando Andrade (Márcio Kieling), seu ex-sócio, consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon. Mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.

— Quando comecei a fazer esse post ainda não tinha assistido esse filme, mas confesso que não aguentei e fui conferir (por 2x) essa semana que passou! Oriundo da série ‘Vai que Cola‘, exibida no canal Multishow, esse filme retrata o que aconteceu com Valdomiro Lacerda, personagem de Paulo Gustavo, e as aventuras da trupe da pensão da Dona Jô no Leblon. O destaque como sempre é em cima de Paulo Gustavo, né? Mas quem realmente brilhou e ofuscou todo mundo foi o contagioso Ferdinando, personagem de Marcus Majella (diga-se de passagem está dando um show, deixando Paulo Gustavo no chinelo). 

vaiquecola

No geral eu gostei bastante do filme, consegui dar umas muitas boas gargalhadas e me envolver na história (mesmo achando que o final ficou um tanto quanto ‘aberto’). Infelizmente alguns personagens não foram tão bem aproveitados.. mas acredito que faça parte, né? Em geral, Vai que Cola, é um filme excelente para arejar a cabeça, descontrair e rir até a barriga doer.


Entre tantos outros ainda tenho em minha lista ‘Peter Pan‘, ‘Hotel Transilvânia 2‘, ‘Operações Especiais‘ e ‘A colina escarlate‘.

12166237_905374906206110_630318735_n

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)