This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Etc & Tal

Como sobreviver a Bienal do Livro #03

Mais um dia e aqui estamos nós, firmes e fortes em nosso propósito! A contagem regressiva está em sua reta final e faltam apenas 2 dias para a #BienalDoLivroRIO2015 \o/ Vamos as dicas de hoje?

NADA DE ‘MAIS 5 MINUTINHOS’! 

Como falamos sobre organização e programação, vamos falar de horários agora. Muitos não sabem, mas os eventos da Bienal, principalmente os com autores internacionais de trilogias/livros/sagas de muito sucesso, são MUITO esperados e atraem fãs de todos os cantos do Brasil. Como o espaço não é gigantesco, as senhas são limitadas e normalmente são poucas. Com isso, elas são liberadas logo de manhã cedo, logo quando a bienal começa.

Então, se você não chegar cedo.. com certeza não vai conseguir o autógrafo de seus autores favoritos e lembre-se, assim como você quer muito estar perto de seu ídolo, existem MUITAS pessoas ali dentro com o mesmo intuito que você.

BIENAL DO LIVRO OU SÃO PAULO FASHION WEEK?

Você vai chegar cedo, certo? Saiba que com toda certeza você irá andar o dia inteiro, além de esperar em pé durante horas em filas gigantescas – tanto para autógrafos quando para entrar ou comprar em estandes – então não vá de salto alto ou bota! Usem um calçado que não te machuque, de preferencia tênis, já que é o mais indicado para evitar problemas ortopédicos. Quanto a roupa? Gente, é a Bienal do Livro e não o desfile da SPFW! Ano passado você encontrava mulheres andando descalças, com roupas dignas de um evento noturno, como baladas ou festas.

Quer uma dica? Use calça legging ou qualquer peça de roupa que te deixe super livre, para correr, sentar no chão e tudo mais. Afinal, você não quer estragar aquela sua saia linda sentando no chão, né? Você está indo para a Bienal e não para um desfile de moda, e temos certeza que ninguém quer terminar logo o primeiro dia cheio/cheia de bolhas no pé, né?


Yey! Mas uma partezinha do nosso ‘Guia de Sobrevivência’ edição especial Bienal do Livro no ar e, de coração, esperamos que vocês aproveitem e utilizem essas dicas no dia a dia por lá! Amanhã tem mais. 😉

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)