This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Filmes

05 filmes que estrearam em 2004/2005!

Não é mais novidade que o tempo está voando e, infelizmente, estamos ficando todos velhos. 🙁 Não adianta ficar de mimimi, falar que não.. contestar ou arrumar desculpas. É fato e se existe uma coisa que não tem volta, com certeza é o tempo. Para provar isso, separei uma lista com 05 filmes estreados em 2004/2005, que mostram como o tempo está passando super rápido.

Dá para acreditar que faz mais de 10 anos que Drew Barrymore e Adam Sandler invadiam as telonas com ‘Como se fosse a primeira vez‘ ? Pois é, na realidade fazem 11 anos, já que esse filme foi lançado em Fevereiro de 2004! Me lembro perfeitamente, já que marcou minha vida: a primeira vez que fui ao cinema sozinha, no auge dos meus 13 anos de idade. hahaha

Sem mais enrolações.. é chegado o momento da nostalgia tomar conta de nós: peguem a pipoca e o guaraná e apertem o play! ?

CSFAPV

  • Como se fosse a primeira vez <3  Estrelado em Fevereiro de 2004 por Adam Sandler e Drew Barrymore, esse filme conta a história de Lucy, uma mulher que ficou presa no passado após sofrer um acidente de carro no dia do seu aniversário. Sua memória foi afetada, desenvolvendo uma doença neurológica onde ela não consegue reter absolutamente nada após o acidente, acordando todo dia como se fosse o mesmo dia. Henry é um daqueles caras solteirões que não querem nada com a vida.. até conhecer Lucy. Ele se encanta ao ver-la no Hukirau Café tentando montar uma casinha de wafles e se aproxima, conseguindo com sorte um bom papo com ela. No dia seguinte é recebido a pontapés: Lucy não se lembra dele, muito menos do que aconteceu no dia anterior. Esse é um daqueles filmes amorzinhos do inicio ao fim! Henry se empenha dia a dia para tentar conquista-la de novo, e de novo e de novo. Essa é uma daquelas histórias que você assiste uma, duas, três, cinco vezes e não enjoa! Onze anos já se passaram e toda vez que assisto ainda é como se fosse a primeira vez, rs. <3 Recentemente, Adam e Drew contracenaram juntos novamente e eu contei tudinho sobre ‘Juntos e Misturados‘ aqui no blog. Confira!

mems

  • Sr. e Sra. Smith <3 estreado em Junho de 2005, esse filme teve uma tremenda repercursão. Contando a história de um casal aparentemente ‘normal’, ele veio para fazer barulho: um casal onde ambos possuem uma vida ‘secreta’, uma ‘segunda identidade’ como ‘assassinos’, ou se preferirem ‘agentes de operações especiais’. O destino se encarrega de acertar as contas e colocar os pingos nos i’s quando, sem saberem, assumem a mesma missão e acabam se ‘enfrentando’ em uma intensa troca de tiros. O lance é: vai o amor falar mais alto que a profissão? Só assistindo pra saber! Não poderia deixar de comentar algo: esse casal é um dos mais lindos do cinema mundial! A quimica deles, o relacionamento deles, a familia e a atitude deles são invejáveis e admiráveis. Sou super fã da Angelina e o Brad dispensa comentários, né?

hpeocdf

  • Harry Potter e o Cálice de Fogo <3 Que tipo de Potterhead eu seria se não incluísse esse filme nessa lista? Obviamente que HP estaria presente, até porque.. 2005 foi o ano de estreia do quarto filme da franquia Harry Potter. Lançado em Novembro de 2005, em  Harry Potter e o Cálice de Fogo vamos ver uma das maiores competições mágicas: o Torneio tribuxo. É simples, apenas maiores de idade poderiam participar e misteriosamente o nome de Harry apareceu no cálice de fogo. Entre feitiços, dragões, lagos, resgates, guelrichos, labirintos e confusões, Harry Potter é testado mais uma vez, ficando de cara com o Lorde das Trevas, após pegar na taça tribuxo e com isso abrirem um portal para o cemitério onde Riddle foi enterrado. O bem e o mal se confrontam mais uma vez e não irei contar mais, se não perde a graça!

 meangirls

  • Meninas Malvadas <3 Em julho de 2004 chegava aos cinemas brasileiros ‘Meninas Malvadas’, estrelado por Lindsay Lohan. Quem não se lembra das maldadas da ‘Poderosa’ Regina George? Meninas Malvadas conta a história de Cady, interpretada por Lindsay; uma adolescente que se muda, após viver na Africa, para Chicago e ingressa pela primeira vez realmente em uma escola. Ela se inturma com os nada populares e, um tempo depois, conhece o grupo de meninas mais tops da escola intituladas “As Poderosas” – e você aí achando que a Anitta que tinha criado a Poderosa né? hahahah. Enfim, para fazer parte do circulo social das mais tops, Cady acaba se metendo em muita furada, se apaixonando pelo ex de Regina e magoando seus amigos de verdade. Esse filme não é o mais INCRÍVEL DO MUNDO, mas da pra assistir de boa em um fim de semana. 😀

cinderellastory

A Nova Cinderela <3 Estrelado por Hilary Duff, A Cinderella Story foi uma adaptação moderna de Cinderella e teve sua estreia nos cinemas em 2004. Sam é uma adolescente que vive com sua madrasta e as filhas dela, tal como no clássico original. Porém.. essa história se passa em uma época onde a Internet é o centro de tudo. Onde computadores são de uso frequente, celulares e envios de SMS também. Uma adaptação bem feita, onde sou suspeita pra falar.. já que amo Hilary Duff desde pequena (Lizzie McGuire, Cadete Kely, Disney Channel <3)! A vida de Sam não é fácil, mas também não é um completo terror como a vida da Cinderella original. Por meio de um chat online, ela acaba conhecendo Austin, porém, ambos não sabem quem são, mas sabem que criaram afeições pela pessoa por trás dos ‘codinomes’. Com uma trilha sonora praticamente dominada por canções de Hilary Duff, A nova Cinderela traz um filme super amorzinho, que garante descontração e diversão no final de semana. 😉

Por falar em Cinderella.. vocês já conferiram as curiosidades do live-action 2015 de Cinderella? Esse filme que foi super esperado e agora está em cartaz nos cinemas tem muuuuita coisa bacana por trás. Vem conferir no #LuzCâmera&Ação da semana as “Curiosidades de Cinderella 2015” <3

cindydod

Esses cinco filmes escolhidos foram, de certa forma, filmes que marcaram minha adolescência. Porém, existem uma infinidade de filmes lançados nessa época de 2004/2005 que nos provam como o tempo está passando rápido! Parece que foi ontem que Harry Potter estava estreando nos cinemas (04/11/2001) e já fazem 14 anos. Isso aí.. 14 anos.

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)