Shows

Jorge e Mateus

E os anjos cantam… no RJ

O post de hoje é bem diferente, pra sair um pouco da rotina assim como eu saí ontem. Pra quem não sabe sou uma pessoa completamente apaixonada pela música sertaneja e, com o passar do tempo, cada dia mais esse gênero conquista espaço nas minhas playlists e no meu coração também. Já faz mais de três anos que sou fãzinha de Jorge e Mateus mas até então não conseguia ir a nenhum dos shows feito por eles por aqui.

Finalmente os anjos disseram Amém e minhas preces foram atendidas: um show de Jorge e Mateus acessível e o melhor? Em plena sexta-feira. Não quero outra vida além dessa gente! <3 Ganhei como presente de aniversário o ingresso e passei a última semana uma pilha de ansiedade, até que pra minha felicidade finalmente chegou o tão esperado dia 13/03/2015.

Marcado pra começar as 22h30, o show começou com uma hora e meia de atraso e foram, sem sombra de dúvidas, os melhores 100 minutos desse ano! <3 De tudo um pouco, com músicas novas como “Os anjos cantam” e “Coisas de quem ama” e sucessos como “O que é que tem?“, “Flor“, “Duas Metades“, “Se eu chorar“, “Nocaute” e muitas outras, com certeza esse show entrou pros melhores da minha vida!

Eu já tinha a noção do quão incríveis os dois eram, e o quão maravilhoso o Jorge era mas, vê-los ao vivo foi a constatação de tudo. Fiquei surpresa pela forma carinhosa como o Mateus tratou o público (sempre tive a impressão de que ele não era muito ‘dado’ como o Jorge) mesmo no seu jeito mais reservado de ser. Brincadeiras, beijos, leitura de cartazes, dancinhas, risadas, e até declarações como “vocês são a público mais incrível que temos“, “o sotaque de vocês é o melhor!“, “ê trem bão demais!“, “calma, vou levar um monte comigo no fim do show!” fizeram desse show único e inesquecível para milhares de fãs.

Esse foi o segundo show na cidade do Rio de Janeiro da semana, o primeiro feito no dia 12/03/2015 marcou o lançamento do novo CD da dupla, intitulado “Os anjos cantam” e que promete proporções boas e muito bem preparadas do tão único estilo ‘Jorge e Mateus’ de ser. 😉

 

Não posso deixar de elogiar toda a Staff J&M, a equipe de produção e enfim, todos que cooperam direta e indiretamente na realização desses shows. A estrutura deles é incrível e poucos shows contam com um cenário como o deles, acredito que apenas o show da Lady Gaga e o show de gravação do DVD do Luan tenham o superado em questão de cenário/produção.

O que mais me encantou foi realmente o carinho que principalmente o Jorge tem com os fãs. Que cara incrível gente! Ele brinca, manda beijo, faz cara fofa pras pessoas, pega o celular das pessoas pra tirar foto, lê os cartazes durante o show, é super atencioso e merece todo o sucesso que tem, de verdade! Espero que os anjos cooperem mais vezes comigo esse ano e que eu consiga mais uma vez estar assim tão pertinho como ontem, na grade.

14 mar, 2015
Michelle Felippelli

Posts relacionados