This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Música

Motivos para escutar Ed Sheeran!

Faz tempo que não postamos nada sobre o universo encantador das músicas por aqui no blog, né? Como essa parte está bem presente em muitos momentos da minha vida, quero falar um pouco mais constantemente por aqui. Para voltarmos a ativa, escolhi dar alguns motivos básicos para quem ainda não conhece – mesmo achando difícil alguém ainda não conheçer, já que ele está estourando nas rádios do mundo inteiro – poder descobrir e ouvir o maravilhoso icone musical denomidado Ed Sheeran. <3

Vamos começar?

  • Ele escreveu TODAS as músicas do seu CD de estreia! Compôr todas as músicas de um único álbum não é tarefa fácil nem para veteranos da música. Mas Ed, com apenas 22 anos, conseguiu esse feito. Ele tem talento e isso é visível. Tanto que esse ano ele foi indicado ao Grammy como um dos melhores novos artistas do momento. Isso sem contar que ele é completo: compõe, toca instrumentos e canta!
  • Ele escreveu Little Things do One Direction – Gostando ou não da boyband, temos que admitir que Little Things é uma das músicas mais bonitas dos garotos. A letra é linda, a melodia idem e faz qualquer menina se sentir especial. Mais um ponto para o ruivo.
  • Rupert Grint estrela um dos seus clipes – A versão desse mesmo clipe que não é em lego, é estrelada por ninguém mais, ninguém menos que Rupert Grint, o eterno Rony Weasley de Harry Potter. A semelhança entre os dois deixou o clipe ainda mais interessante porque nele o Rupert interpreta um fã que quer ser o Ed. Ficou muito maneiro e você pode e deve conferir!tumblr_mgo1wj19vr1s0icqzo1_500
  • Elton John é fã dele! Sir Elton John já declarou publicamente que é fã do cantor. Quem mais pode dizer que tem um fã tão importante? Aliás, os dois fizeram um dueto incrível no Grammy 2013.
  • Ed Sheeran Ao Vivo: são poucos os artistas internacionais (pop, para deixar claro) que funcionam melhor ao vivo. Mas Ed e seu violão se encaixam numa categoria que eu particularmente também guardo Jason Mraz, Phillip Phillips e Sara Bareilles, por exemplo. Ainda assim, enxergo Sheeran como um diferencial entre todos estes – simplesmente porque o cara é uma orquestra sinfônica de um só homem. Fim.
  • Autêntico! Enquanto algumas pessoas criticam o ruivo por ir á festas glamorosas usando jeans, nós gostamos disso, tanto que está no #Top10. Ser pé no chão e provar que você é mais que o que você veste. Ed Sheeran ganha muitos pontos por ser tão incrivelmente audacioso.edsheeranbdaycat1
  • Sotaque Britânico: “Bettarr”, “Watter” enfim, em muitas outras palavras os britânicos conquistam nossos corações com sua fala. Ed Sheeran não fica para trás, o ruivo nascido em Halifax na Inglaterra tem um grande sotaque que logo você percebe quando escuta seu cd!
  • Ele fez um dos duetos mais lindos com Taylor Swift <3 Everything has changed rendeu alguns lives ao vivo e arrancou suspiros e aplausos de pé de milhares de pessoas. A Taylor já possui uma voz encantadora e, misturada com a voz apaixonante do Ed.. combinação perfeita!

  • Ele é ruivo <3 Convenhamos que uma pessoa ruiva tem um crédito a mais com todos nós, Ed Sheeran não nega suas raízes britânicas e mantém seus cabelos alaranjados naturalmente.-ed-sheeran-x-33192223-500-281
  • Sua voz é como a de anjos.. agora sim, o último e principal motivo para amar o senhor Sheeran, sua voz! Doce, suave e angelical. Ouvir a voz de Ed é como andar em campos floridos cheios de animais fofos e montar em cima de unicórnios e viajar pelo arco-íris. Enfim, resumidamente mágica!

Vou deixar pra vocês uma das músicas ‘recentes’ mais famosas dele. Agora me digam.. fácil se apaixonar, né? <3


Poderia passar dias listando mil e um motivos para escutar, amar e se apaixonar perdidamente por esse ruivinho lindo, porém, acho que só com esses já fica bem difícil resistir. <3 Então me digam o que vocês pensam a respeito dele? Quero comentários, ok?! 😉

Não deixem de seguir o Garota Agridoce nas Redes Sociais!
Facebook – Instagram – Twitter – Youtube

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.