Séries

Séries para assistir no Halloween!

Para continuar nossa seção especial do Halloween, hoje eu trouxe 5 séries com a pegada meio dark e coisas do “outro mundo” que com certeza nos lembram muito essa data.
Eu comentei no post dos filmes que eu era muito medrosa para filmes de terror, para séries por algum motivo eu sou um pouco mais tranquila – menos quando tem algum episodio de fantasma em supernatural – então eu assisto sem medo.
Eu coloquei na lista somente as séries que já assisti pelo menos alguns capítulos e recomendo, mas é claro que tem muitas outras na temática do Halloween que todos devemos assistir por que falam que são boas.

Mas vamos conferir as minhas selecionadas:

 

Supernatural - séries - dean - Sam - dia das bruxas - recomendação - garota agridoceSinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
Minha opinião: A melhor série da vida, desde a primeira temporada até a decima (atual) nunca fica cansativo, os atores são meus lindos e queridos e são simplesmente demais, para quem não assiste nenhuma série essa com certeza é a escolha perfeita para começar.

 

Sleepy Hollow - séries - dia das bruxas - recomendação - garota agridoceSinopse: Em 1781, durante a Guerra de Independência dos Estados Unidos, Ichabod Crane (Tom Mison) era um soldado que lutava ao lado do General George Washington. Em enfrentamento com um cavaleiro inimigo, Ichabod o decapita ao mesmo tempo que o cavaleiro mata Ichabod. Agora, nos dias modernos em Sleepy Hollow, o soldado retorna à vida depois que o Cavaleiro Sem Cabeça é convocado de volta de seu túmulo. Agora, junto à Tenente Abbie Mills (Nicole Beharie), Crane auxilia na investigação a respeito do Caveleiro, que matou o Xerife August Corbin. Ao mesmo tempo, ele precisa entender e se adaptar à nova vida no Século XXI.
Minha opinião: A tipica série que você não consegue prestar atenção em mais nada enquanto esta vendo o episodio, eu amo sleepy Hollow porque o personagem principal apesar de todo suspense e assuntos sobrenaturais envolvido consegue passar quase sempre um ar descontraído.

 

teen wolf - séries - lobos - dia das bruxas - recomendação - garota agridoceSinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.
Minha opinião: Comecei assistir Teen Wolf por que minha irmã não largava o computador por nada assistindo a série, como ela não e muito de viciar em séries fiquei realmente curiosa então me apaixonei, uma das únicas séries com tema de Lobos isso me deixa fascinada.

 

The Originals- séries- vampiros - the vampires diares - dia das bruxas - recomendação - garota agridoceSinopse: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan, Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos.
Minha opinião: Eu odeio The Vampire Diaries – desculpa sociedade – não tenho paciência, mas The Originals me conquistou de uma maneira muito absurda, eu queria muito algo com vampiros e que eles não fossem bonzinho e brilha sem no sol, então eu conheci o Klaus e NUNCA quero me separar dele.

 

witches of east end - séries - bruxas - dia das bruxas - recomendação - garota agridoceSinopse: A série é centrada nas aventuras de uma mãe e suas duas filhas já adultas, que não sabem que fazem parte da próxima geração de bruxas da família. Quando uma das filhas fica noiva de um jovem recém-chegado à cidade, uma série de eventos obriga a mãe a revelar o segredo às suas filhas sobre quem elas realmente são.
Minha opinião: Série incrível, cabelos lindos e bruxas em descobertas. Deu pra resumir e dizer o que penso da série, então por favor assistam e sintam o prazer.

 

Me contem sé tem alguma outra série que entra nesse tema e que eu preciso assistir!


Não deixem de seguir o Garota Agridoce nas Redes Sociais!
Facebook – Instagram – Twitter – Youtube

29 out, 2014

Posts relacionados