This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Crítica de Filmes

Annabelle

Oi pessoas bonitas, tudo bom com vocês? Quem aqui não viu pelo menos um comentário sobre o filme Annabelle no Facebook ou em qualquer outra rede social? O filme que estréio no fim do mês passado e desde então tem feito muito marmanjo se borrar de medo, tem entupido minha timeline com os mais diversos comentários. Claro que esse burburinho todo fez com que o mosquitinho da curiosidade me picasse.

Tomando cuidado para não entrar em nenhuma zona de spoiler, acabei descobrindo seis curiosidades sobre o filme, que eu fiz questão de trazer para vocês.

[plain] O filme é um spin-off e prelúdio de Invocação do Mal (2013), que faturou US$ 318 milhões mundialmente. [/plain]

[plain] A direção é de John R. Leonetti, diretor de fotografia de Invocação do Mal (2013). [/plain]

[plain] O terror é baseado em fatos reais, em que uma mãe deu de presente para sua filha uma boneca que se mexia sozinha e era possuída por um espírito. Isso aconteceu nos anos 70. [/plain]

[plain] A boneca existe e está trancada em um museu em Connecticut, visitado somente por um padre que vai abençoá-la duas vezes por mês. [/plain]

[plain] Annabelle teve orçamento de US$ 5 milhões.  [/plain]

[plain] A boneca original usada nas filmagens esteve no Brasil. [/plain]


Então é isso pessoal!  Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar e até a próxima!

Beijão.

Avatar About Author

20 anos, estudante de Psicologia. Formada em TV e Cinema pela Oficina de Atores em 2010. Blogueira por amor e colaboradora do #LuzCâmeraAção no Garota Agridoce. ;)