Séries

Séries que tenho acompanhado

Como você já deve saber eu adoro assistir séries e sou do tipo de pessoa que assiste várias ao mesmo tempo, toda vez que estou em casa e tenho um tempinho livre vou correndo assistir episódios das que eu acompanho, então como tem muito seriado legal que vim compartilhar com vocês alguns deles e falar um pouco de cada um.

hart of dixie

Hart of Dixie

Já comentei sobre ela aqui no  blog (Link aqui), é eu tinha meio que deixado de lado ela não sei o motivo porque eu adoro demais essa série, os personagens são lindos a locação o cenário é incrível, a Zoe é uma comedia e eu tenho muita vontade de ser amiga dela toda vez que começo a assistir a série novamente.
Sinopse: Zoe Hart (Rachel Bilson) é uma verdadeira cidadã de Nova York, com tudo resolvido: médica recém-formada, trabalha na clínica de seu pai e pretende ser uma cardiocirurgiã tão boa quanto ele. Sua vida dá uma guinada quando ela descobre que seu verdadeiro pai era o Dr. Harley Wikles, que vivia em uma pequena cidade no interior do Alabama, chamada Bluebell. Quando o Dr. Wilkes faleceu e deixou sua clínica de herança para a filha, Zoe é obrigada a se mudar e deixar para trás sua vida agitada na metrópole para se acostumar à pacata rotina interiorana.

jtjAowxjE9U.market_maxres

Orphan Black

Eu já tinha passado por ela milhares de vezes no netflix, mas nunca tive vontade de assistir até que a Niina Secrets falou dela em um vídeo e vi que umas meninas começaram a assistir e gostaram muito, não deu outra me rendi e ADORO a série.
Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

once-upon-time-alexandreholz-dio_111177

Once upon a Time

sempre procuro assistir tudo que tem no netflix, mas once upon a time até um tempo atras eu não tinha vontade de assistir, imaginava que deveria ser algo meio bobo, mas resolvi dar uma chance e acabei assistindo todas as temporadas disponíveis no netflix em um fim de semana .
Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

 

pretty-little-liars

Pretty little liars

Comecei a assistir Pretty little liars porque queria algo que já tivesse terminado todas as temporadas, e não sei por qual motivo eu tinha certeza que pll já tinha sido finalizada, acabei assistindo todas temporadas em 1 semana e agora estou refém dela.
Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

 

 

 Bom eu assisto várias outras série a o mesmo tempo, mas o post iria fica bem longo se fala-se sobre todas mas se quiserem eu posso fazer um “Séries que tenho acompanhado” a cada 15 dias! deixem nos comentários o que preferem.

 

01 ago, 2014
Priscila Belato

Posts relacionados