Filmes

Os melhores filmes com Lindsay Lohan

Esses dias, navegando por esses sites que cobre a vida dos famosos, li que umas das minhas atrizes prediletas voltou a atuar no teatro. Isso me alegrou de uma maneira inenarrável, pois devido aos diversos problemas de sua vida pessoal, sua carreira foi brutalmente arranhada. Depois dessa notícia, separei os melhores filmes com Lindsay Lohan, desde seus tempos na Disney até os mais recentes para fazer vocês se apaixonarem pelo trabalho dela.

giphy

#01 The Parent Trap (1998) – Nesse filme, Lindsay dá vida a duas irmãs que foram separadas ainda na maternidade, após um acordo feito por seus pais. O acordo era que a mãe ficasse com uma e o pai com a outra. Durante anos elas não souberam do disso, até que o destino resolveu colocar uma no caminho da outra em um acampamento de verão.

Após descobrirem o parentesco até então desconhecido, elas resolveram trocar de lugar para elaborar um plano para unir seus pais novamente.

tumblr_n98vssDlv41qbvxgjo1_500#02 Freaky Friday (2003) – Lohan encarna a rebelde Anna, que vive trocando farpas com a mãe. Ao perceber isso, uma mulher misteriosa entrega para as duas, biscoito da sorte. Após lerem um à mensagem enigmática que continha dentro do biscoito, coisas surreais acontecem, como um terremoto que só elas sentem. Na mesma noite do terremoto, elas misteriosamente trocam de corpos. Sem saber o que aconteceu direito, elas precisam viver a vida da outra, até descobrirem como acabar com isso.

635927329470991601188555176_linds#03 Confessions of a Teenage Drama Queen (2004) – Acostumada a ser o centro das atenções, Lola Drew ver sua vida mudar totalmente ao ter que abandonar sua amada cidade para ter que viver no subúrbio de Nova Jersey. Lá ela conhece Carla Santini, a garota mais popular e mimada de toda cidade.

Estudando na mesma escola que Carla, Lola passa a disputar popularidade com ela – especialmente na montagem da próxima peça teatral.

giphy (1)#04 Mean Girls (2004) – Após retornar da África para aos Estados Unidos com os pais, Cady se prepara para frequentar a escola, pela primeira vez. Logo nos primeiros dias na escola pública, ela nota o quanto a língua venenosa de suas novas ‘’colegas’’ podem prejudicar sua vida.

Para piorar ainda mais sua situação, ela acaba se apaixonando pelo “garoto errado”.


#05 Just My Luck  (2005)
– Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de toda Nova York. Ela vê sua sorte mudar após beijar Jake, que é a pessoa mais azarada de toda cidade. Após esse beijo, misteriosamente, a sorte deles são invertida.

Bônus! 

tumblr_les260ndtO1qzwburo1_500

I Know Who Killed Me (2007) – Aubrey é uma estudante que desaparece misteriosamente por duas semanas. Ela é encontrada no meio de uma floresta, inconsciente. Mesmo sendo reconhecida por todos os seus familiares e amigos, ela afirma não ser Aubrey, e sim Dakota Moss – personagem criada por ela, para um trabalho escolar. Em meio ao seu distúrbio de identidade, ela afirma nunca ter ouvido falar de Aubrey. No entanto, Dakota é única capaz de esclarecer o crime.

Avatar About Author

20 anos, estudante de Psicologia. Formada em TV e Cinema pela Oficina de Atores em 2010. Blogueira por amor e colaboradora do #LuzCâmeraAção no Garota Agridoce. ;)