This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Música

correcorrecorre.. – playlist da semana

gabi-luthai-oNão é novidade alguma que  música é uma paixão, né? Hoje vim trazer uma playlist cheinha de covers da linda Gabi Luthai. Eu sou apaixonada pela grande maioria das músicas escolhidas por ela, então, pela maioria de seus covers. Pra quem não conhece a Gabi: Ela começou fazendo covers no Youtube e finalmente esse ano a Sony Music reconheu o grandioso talento dela e finalmente foi lançado seu primeiro trabalho discográfico! O material está incrivel e fora os covers, ela já possui seu canal no VEVO onde em pouco tempo de “carreira” e cd lançado, conta com 3 videoclipes maravilhosos! 

Sua primeira música de trabalho foi uma versão em português da música “Corre” de Jesse y Joy,  uma dupla de irmãos, cantores mexicanos e famosos por sucessos que embalaram trilhas de novelas como “As tontas não vão ao céu” do SBT e “Bela, a feia”, da Record.

Domingo de Manhã – Marcos e Belutti

Essa música originalmente cantada por M&B já é apaixonante. Agora junte a música com a voz da Gabi? Ficou simplesmente incrível! A letra da música é envolvente, além de linda. ‘Prefiro estar aqui te pertubando domingo de manhã.. é que eu prefiro ouvir sua voz de sono, domingo de manhã” – Um amor, sem dúvidas.

02 – Tudo que você quiser – Luan Santana

Pra quem esteve no show da gravação do DVD do Luan e sentiu de pertinho a emoção dessa música, sabe que não é qualquer pessoa que consegueria transmitir a mesma sensação além dele. A Gabi conseguiu uma proeza, algo único e especial! Essa versão de ‘TQVQ” ficou única, digna de lágrimas.

03 – Telegrama – Zeca Baleiro

Essa música me lembra tanto minha infancia e me recorda o quanto eu não suportava escuta-la. Todo domingo quando voltavamos de algum lugar, meus pais colocavam o rádio do carro em alguma estação infeliz que só tocava essa música e era um inferno! Eu não conseguia suportar, e em ataques de infantilidade até os ouvidos tapava! hahaha Enfim.. mudei meu conceito após assistir esse cover. Ficou tão fofa essa versão e não sei se foi o arranjo ou a voz dela, só sei que ficou demais!

04 – A Thousand Years – Christina Perri

Edward Cullen, Bella Swan.. Crepúsculo. Quem não teve seu momento entre vampiros e lobisomens? Essa música foi um tremendo sucesso na época que virou trilha sonora do primeiro filme e foi um sucesso estrondoso. Covers surgiram aos montes, mas poucos marcaram e ficaram impecáveis. Um exemplo é esse, da Gabi. Outro que posso citar foi o da Marcela com o Sam, no The Voice. Nota 10!

05 – Heart Attack – Demi Lovato

Sem palavras para esse cover, apenas: assistam! E, pra quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho da Gabi, deixo o link do albúm dela no iTunes! Acho que devemos honrar e apoiar o trabalho de cantores nacionais – aqueles que realmente tem talento e merecem reconhecimento – como é o caso da Gabi.

Espero que tenham curtido o som dela e essa postagem um pouquinho diferente do convencional, rs. 😉

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)