This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Resenhas de Livros

Você Tem Sete Mensagens – Stewart Lewis

Titulo: Você Tem Sete Mensagens
Autor: Stewart Lewis
Editora: Gutemberg
03

Desde que o vi, dentre varias estantes no Skoob, fiquei bem curiosa. Não cheguei a ler nenhuma resenha ou a sinopse para saber sobre o que realmente se tratava o enredo, confesso.

Você tem sete mensagens“, conta a história da Luna, uma garota de 15 anos que perdeu a mãe há um ano em um atropelamento. Luna tem uma queda pelo seu vizinho, Oliver, um garoto que ela fica escutando tocar violoncelo e assim “mergulha em sua música”. Podemos dizer que apesar da morte de sua mãe, Luna tem muita sorte com a vida que tem: seu pai é um diretor de cinema de Hollywood e por esse motivo ela conhece alguns famosos, entre eles o maravilhoso Orlando Bloom, que já chegou a morar na casa dela por 3 meses (pause: que garota sortuda! Orlando Bloom na minha casa? puff).
Apesar disso, Luna não consegue super a morte da sua mãe e quando ela encontra seu celular descobre que nele existem sete mensagens. Ai que o livro começa ficar bem interessante!
Apesar de Luna ter apenas 15 anos, ela tem uma personalidade que com certeza faz com que ela pareça uma adulta em algumas vezes; Luna tem um irmão que se chama Tile, e que lida de um jeito estranho com a perda da mãe, porém Luna faz de tudo para protegê-lo.

Angustiante e investigativo, o livro traz um enredo que trata de amadurecimento e o autor consegue desenvolve-lo em uma história de leitura e compreensão fácil. O foco principal do livro é a busca da protagonista para descobrir o que realmente aconteceu  e os motivos que levaram a morte de sua mãe e quando o autor, no decorrer da história a transforma em uma fotografa famosa, o livro perde um pouco seu contexto e me trouxe a tona o desejo de abandonar a leitura por não conseguir compreender as emoções da personagem de apenas 15 anos de idade, como foi no caso de Luna.

No geral eu recomendo o livro para todos aqueles que querem uma leitura rápida, e um tanto diferente.

Você tem sete mensagens

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.