This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Música

Os melhores covers com Boyce Avenue

Hoje vim trazer uma seleção com os  melhores covers do Boyce Avenue. Eu sou apaixonada por ele e pela grande maioria de seus covers, e confesso que de cada 1 milhão de views por vídeo dele, pelo menos 100k são minhas. 😉 

01 – Mirrors, Justin Timberlake – Cover Boyce Avenue feat. 5th Harmony

Começaremos pelo Cover do Justin Timberlake! Essa música é simplesmente sensacional e não tem como não ser apaixonada por ela. Anteriormente no post das 5 melhores músicas do Justin T., a Priscila colocou Mirrors como uma das 5. Não tem como não se viciar e escutar várias vezes seguidas. Nessa versão a música fica mais romântica e com a sutileza da voz do Boyce com o furacão de vozes das meninas do 5th Harmony não teve combinação que superasse. Faz parte da minha biblioteca do iTunes com certeza com lugar cativo.

02 – Corre, Jesse y Joy – Cover Boyce Avenue (acústico)

Como uma amante incondicional das músicas latinas, ‘Corre’ não poderia ficar de fora. Sou louca por um show de Jesse y Joy no Brasil, mas até o presente momento são exatos 6 anos aguardando sem cansar por isso. Essa música é originalmente cantada pela Joy, ou seja, totalmente vocal feminino e é um dos grandes sucessos da dupla. O clipe teve seu lançamento a um pouco mais de 2 anos e já conta com mais de 172 milhões de views no canal da dupla no Youtube. O Boyce conseguiu transmitir a mesma emoção que sinto quando a música é cantada pela Joy, ou seja, incrivel! Quem quiser conferir a versão original cantada por Jesse y Joy é só clicar aqui.

03 – A Thousand Years, Christina Perri – Cover Boyce Avenue (acústico)

Como não colocar esse cover? Impossível! Esse cover só não supera o da Marcela com o Sam, no The Voice. É incrível demais. Posso ficar descrevendo incontáveis caracteristicas e adjetivos para essa música e nem assim vai ser suficiente. Acho que sou apaixonada por música acustica, não é possivel!

04 – Demons, Imagine Dragons – Cover Boyce Avenue feat. Jennel Garcia

Confesso que não conhecia essa música até cinco minutos atras e quando vi que era feat. com a Jennel corri pra assistir! Acompanhei o The X Factor e torcia muito pela Jennel por isso foi uma surpresa e me encantou demais escutar essa música. Com toda certeza vai fazer parte da minha biblioteca no iTunes de hoje em diante! A voz dela é linda e a sintonia junto com a voz dele foi perfeita.. simplesmente me encantou!

05 – Titanium, David Guetta feat. Sia – Cover Boyce Avenue

Pra encerrar com chave de ouro: Titanium. Essa música é maravilhosa e não é possível tirar da cabeça. Confesso que prefiro a versão do Boyce do que a original, acho ela mais tranquila para ouvir. A versão original do David Guetta feat. Sia é muito boa, porém pra mim ela doi os ouvidos! hahahaha Ou seja, mais uma vez o Boyce arrebentando com seus covers impecavelmente perfeitos.

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)