This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Review de Séries

White Collar

Como vocês já sabem, eu adoro assistir séries e, ultimamente, tenho passado quase a madrugada inteira acordada assistindo séries, em especial essa que não consigo parar de ver: White Collar. Eu sempre assistia alguns episódios quando passava na FOX de manhã, até que descobri que ela tinha algumas temporadas no Netflix e isso me fez muito feliz!

Então eu tinha que indicar White Collar para todas as pessoas que eu pudesse, já que além de ter um bom enredo, é uma ótima série.


Neal Caffrey (Matthew Bomer) é um golpista de fama mundial, mestre no crime do colarinho branco e é daí que deriva o título da série. Para quem não sabe, aí vai a definição:

“Um crime cometido por uma pessoa respeitável, e de alta posição (status) social, no exercício de suas ocupações.”

A série conta a história de Neal Caffrey (interpretado por Matthew Bomer, o malzinho/charmoso Bryce Larkin de Chuck): um criminoso de colarinho branco que tem no seu currículo roubo de obras de arte e de milhões direto da conta dos ricaços, e que ainda é expert em falsificações.. de tudo. No entanto, depois de anos roubando e usando as diversas identidades, o agente do FBI Peter Burke (Tim Dekay) consegue prendê-lo. E, depois de um ano preso, ele escapa da prisão. Detalhe: pela porta da frente e para ir atrás da namorada! Isso porque Kate (Alexandra Daddario) simplesmente parou de visitá-lo na cadeia.

Para variar, o senhor Burke consegue capturá-lo de novo. E então o charmoso do Caffrey ajuda o agente a resolver um caso, e os dois acabam virando parceiros. O mais bizarro é que de tanto conhecer e investigá-lo, até a mulher do agente especial Burke, Elizabeth o Neal conhece.

ffotos-do-set-eliza-dushku-matt-bomer-01

SwhitecollarCapa

white-collar-season-4

Resumindo: White Collar tem um protagonista super gato, com um jeito todo seu e que para resolver os casos e ficar em liberdade a série toda e envolvida na alta sociedade e no luxo de NY. O triste de tudo é que o lindo do Matthew Bomer é gay na vida real e então só nos resta assistir a série e ficar babando.

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.