This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

Séries

Séries para o final de semana: True Blood e Hart Of Dixie

Tá difícil o final de semana? Muito frio e tédio? Eu estou exatamente assim e a única coisa que me tira desse tédio nos finais de semana ultimamente é assistir séries. Eu adoro ficar o dia todo fazendo maratonas: não quero outra vida!

Procurando algumas novidades para o final de semana, dei de cara com 2 séries incríveis que eu estou muito ansiosa para assistir. Provavelmente vocês já devem ter escutado falar delas por aí, mas eu estou super animada para começar e queria contar para vocês, além de saber suas opiniões.

séries para o final de semana indicações true blood garota agridoce
A história se passa no estado da Louisiana, na cidade de Bom Temps, onde vive a protagonista Sookie Stakhouse: uma  jovem que tem o dom de ouvir os pensamentos das pessoas. E é nessa mesma cidade que ela conhece os vampiros Bill Compton e Eric Northman. A existência dos vampiros é conhecida pelos humanos, já que os japoneses criaram um sangue sintético chamado True Blood, daí o nome da série.

Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.
Minha Opinião: Eu vi que essa é uma série adulta, com cenas pesadas, mas, apesar disso, eu adoro vampiros e tudo relacionado a eles! Um ponto que me chamou atenção são as muitas criticas positivas e sem contar que já são 6 temporadas completas disponíveis, com a 7° já garantida! Estou muito animada para conhecer esses vampiros.
séries para o final de semana indicações hart of dixie garota agridoce

Hart Of Dixie conta a vida cotidiana de Zoe Hart, uma nova-iorquina que se formou em medicina com as melhores notas da classe e pretende seguir os passos do pai, um famoso cardiologista. Porém, essa dedicação toda não espelhou na sua vida profissional, já que ela foi muito criticada pelo seu modo de tratar os pacientes como “peças de quebra-cabeça” e não como seres humanos de verdade. Por isso, ela acaba perdendo a oportunidade que tinha em um grande hospital e, para completar, leva um chute do namorado que a troca pela sua melhor amiga.  Sem mais opções e encorajada pela decepção, ela resolve aceitar a proposta de um misterioso senhor que havia oferecido um emprego para trabalhar em sua clínica. Ela acaba se mudando para BlueBell, trocando a sua vida agitada de New York pelo clima tranquilo da cidadezinha no interior do Alabama.  Mas, ao chegar lá, descobre que o velhinho havia falecido e assinado um testamento deixando 50% da clínica para Zoe; ela decide ficar por um tempo, mesmo sabendo que a outra metade da clínica é de Brick Breeland ,um médico competitivo que não gosta nem um pouco da nova moradora da cidade e muito menos de ter que dividir negócios com ela.

Minha Opinião: só pelos posters, fotos e gifs que eu vi por aí, tive a certeza que preciso assistir essa série! Estou louca para conhecer a Zoe. A série também tem muitas criticas positivas e já vi diversas recomendações em vários blogs. O seriado já está na 2ª temporada e com a 3ª também garantida!

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.