Música

motherf*ckingmonster! playlist da semana

Mais uma playlist da semana pra vocês e, dessa vez, a escolhida foi nossa mothermonster, Lady Gaga. <3 Pra quem não sabe, em novembro do ano passado (09/11/2012), fui ao show da Lady Gaga no Parque dos Atletas aqui no Rio de Janeiro. Foi sensacional o show! Ela foi um exemplo de artista, de verdade, dando diversos tapas na cara de muitos que a criticaram, de muitos que a julgaram.

Ela simplesmente foi ELA, se entregou demais debaixo de chuva, debaixo de frio, sem se importar com esses fatores. Ela estava ali de corpo, alma e coração. Foi mais humilde do que muito artista sem nome que é esnobe com os fãs. Chorou, se emocionou, riu, cantou, gritou, arriscou no português e ainda puxou fãs pro palco, levando com ela um pedaço do coração de cada um deles e deixando conosco uma lembrança maravilhosa daquele dia incrível.

Love Game – Independente da tradução da música. Essa batida, esse ritmo.. ai, contagia demais! Hoje eu sei a tradução e tudo mais, porém, sempre foi uma das minhas favoritas pela agitação! Vale a pena colocar essa música bem alto na hora que bate aquela preguiça pra arrumar o quarto, lavar uma louça, HAHAHA 🙂

Americano – De fato é uma das músicas que mais gosto de cantar! Aprendi a cantar todiiiinha, mesmo sem saber falar em inglês. Adoro o “lenguololo” que ela fala no decorrer da música e me lembra demaiiiis dela no show cantando “Braziliannn, brazilicano!” hahahahaha Foi demais! Um dia farei um post especial sobre o show da Gaga no RJ! 😉

You and I – Essa música me emociona, não sei porque. Talvez seja a história da música, talvez seja a intensidade com que ela canta essa música, talves.. não sei. Só sei que eu ADORO! ‘It’s been a long time since I came around, been a long time but I’m back in town and this time I’m not leaving without yoü‘. Simplesmente LINDO!

Hair – I’m as free as my hair! Eu sou apaixonada por essa música.. na verdade acho que sou apaixonada por todas essas. Na verdade eu conheci essa música 1 semana antes do show dela e me apaixonei. Depois do show ela virou uma música fixa no meu iTunes! A performance de Hair no show foi a mais linda e a mais emocionante. Vou deixar um link pra quem quiser assistir depois.. vale super a pena! É só clicar aqui.

The Edge of Glory – TEOG é hino né? O clipe, a música, tudo.. tudo mesmo me impressiona. Eu simplesmente sou fã dessa mulher, na boa. Melhor do que descrever é assistir. Confira! 😉

Michelle Felippelli About Author

29 anos, fotógrafa, publicitária formada e uma completa bookaholic. Exatamente ao pé da letra o significado de Agridoce: amarga e doce. ;)