Crítica de Filmes

Círculo de fogo (Warner Bros. Pictures)

Vamos falar de filmes? Na última quinta-feira fui ao cinema com minha irmã assistir ao lançamento ‘Círculo de Fogo‘ e hoje resolvi compartilhar com vocês minha opinião sobre.

assistir-circulo-de-fogo-dublado-204x300Duração: 2h 10min
Dirigido por:  Guillermo del Toro
Gênero: Ação, Aventura
Nacionalidade: EUA
Ano de produção: 2013
Orçamento: 180 000 000 $

Sinopse: Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi).

286437_Papel-de-Parede-Pacific-Rim_1920x1080

Minha opinião: Toda vez que por ventura calhava de assistir ao trailer do filme, eu ficava muito animada e não via a hora de assistir, então, isso me fez ter expectativas muito altas com relação a ele. O filme basicamente é enredado com a historia sobre robôs alienígenas gigantes que querem dominar a terra. Esses robôs são chamados pelos humanos de Kaiju. Após a terra sofrer vários ataques e nada parecer possível de deter os “bichos“, os humanos constroem seus próprios robôs gigantes, chamados de “Jaegers“; esses, por sua vez, são pilotados por 2 pessoas através dos comando do celebro, que dividem suas consciências para comandar a armadura. A partir daí o filme se desenvolve rápido e tem muitas cenas de ação, que acabam nos prendendo bastante. A melhor parte com certeza é quando acontecem o confronto entre Kaijus e Jaegers! Vale ressaltar que os efeitos visuais estão incríveis e cheio de detalhes impressionantes, com um bom enredo e uma boa fotografia. Esse é um daqueles filme que são super indicados para os amantes de aliens e robôs, e pra quem curte excelência nas produções cinematográficas.

Avatar About Author

25 anos, paulista, turismóloga e em um relacionamento sério com todos meus personagens de livros. Viciada em Séries, Filmes e Música.